Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano fala sobre a vitória em Caxias e faz balanço

Agência Corinthians - 13 de novembro de 2008 - 07:02

Os principais objetivos foram alcançados: o acesso à Série A e o título da Série B estão garantidos. A meta agora, segundo o técnico Mano Menezes, é dar continuidade ao trabalho, jogando com seriedade e como campeões.

“Nosso comportamento de respeito com nossa torcida e com as outras equipes nos obriga a ter um compromisso maior e jogar com seriedade. Somos campeões e vamos ser cobrados desta forma, por isso precisamos retribuir jogando como campeões,” explicou o comandante alvinegro, em entrevista coletiva concedida após a vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, em Caxias do Sul-RS.

Apesar de ainda buscar ampliar a invencibilidade na Série B, atualmente em 18 jogos, o técnico corinthiano fjá az um balanço do ano de 2008, além de já pensar na próxima temporada.

“Se analisarmos os números, ficamos a um ponto do quadrangular do Paulistão com uma equipe totalmente nova, chegamos à final da Copa do Brasil e estamos realizando uma campanha excelente na Série B, com o acesso e o título. Com relação ao time, montamos uma equipe muito boa que, se qualificada para 2009, será capaz de lutar por títulos no próximo ano,” afirmou o treinador..

Mano ainda falou sobre o jogo desta quarta-feira. "A gente disse desde o início que iríamos entrar para vencer o jogo e jogar sério. No primeiro tempo talvez a gente tenha surpreendido um pouco com essa atitude e o Juventude não aceitou isso bem, tanto que o jogo foi faltoso e o árbitro deixou isso acontecer.
No segundo tempo, o jogo voltou diferente, acabou aquele ranço, o Juventude colocou mais a bola no chão e teve até mais chances, mas felizmente nós conseguimos o gol com o Cristian", analisou o técnico do Timão.

"Vale destacar que a equipe não se omitiu de um tipo de marcação como essa do Juventude, tomando até tapa. Ela foi briosa e soube se comportar e nós vamoss adquirindo maturidade, principalmente os jogadores mais novos", completou Mano Menezes.


SIGA-NOS NO Google News