Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2008 07:02

Mano fala sobre a vitória em Caxias e faz balanço

Agência Corinthians

Os principais objetivos foram alcançados: o acesso à Série A e o título da Série B estão garantidos. A meta agora, segundo o técnico Mano Menezes, é dar continuidade ao trabalho, jogando com seriedade e como campeões.

“Nosso comportamento de respeito com nossa torcida e com as outras equipes nos obriga a ter um compromisso maior e jogar com seriedade. Somos campeões e vamos ser cobrados desta forma, por isso precisamos retribuir jogando como campeões,” explicou o comandante alvinegro, em entrevista coletiva concedida após a vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, em Caxias do Sul-RS.

Apesar de ainda buscar ampliar a invencibilidade na Série B, atualmente em 18 jogos, o técnico corinthiano fjá az um balanço do ano de 2008, além de já pensar na próxima temporada.

“Se analisarmos os números, ficamos a um ponto do quadrangular do Paulistão com uma equipe totalmente nova, chegamos à final da Copa do Brasil e estamos realizando uma campanha excelente na Série B, com o acesso e o título. Com relação ao time, montamos uma equipe muito boa que, se qualificada para 2009, será capaz de lutar por títulos no próximo ano,” afirmou o treinador..

Mano ainda falou sobre o jogo desta quarta-feira. "A gente disse desde o início que iríamos entrar para vencer o jogo e jogar sério. No primeiro tempo talvez a gente tenha surpreendido um pouco com essa atitude e o Juventude não aceitou isso bem, tanto que o jogo foi faltoso e o árbitro deixou isso acontecer.
No segundo tempo, o jogo voltou diferente, acabou aquele ranço, o Juventude colocou mais a bola no chão e teve até mais chances, mas felizmente nós conseguimos o gol com o Cristian", analisou o técnico do Timão.

"Vale destacar que a equipe não se omitiu de um tipo de marcação como essa do Juventude, tomando até tapa. Ela foi briosa e soube se comportar e nós vamoss adquirindo maturidade, principalmente os jogadores mais novos", completou Mano Menezes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)