Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano convoca Seleção Brasileira para amistoso

CBF news - 03 de março de 2011 - 18:04

O técnico Mano Menezes, reunido com os integrantes da comissão técnica no Hotel Sheraton Rio, convocou nesta quinta-feira 24 jogadores para o amistoso contra a Escócia que acontecerá no dia 27 de março, no Emirates Stadium, em Londres.

O técnico da Seleção Brasileira explicou que o número de 24 jogadores se deve a maior antecedência entre as datas da convocação e da realização do jogo. Dessa vez serão 24 dias, o que dará a Mano Menezes uma margem de segurança caso ocorram problemas que impeçam algum jogador de se apresentar.

- Tínhamos até o dia 10 de março para fazer a convocação, mas devido ao carnaval resolvemos antecipar. Então optamos em chamar 24 jogadores, o que nos permite ter mairoes alternativas caso algum imprevisto aconteça. Mas os 24 jogadores vão se apresentar.

Na relação de Mano Menezes, três jogadores que participaram da Copa do Mundo de 2010 e não tinham sido chamados: Lúcio, Maicon e Elano. Mais três novidades: Lucas, campeão sul-americano Sub-20 no Peru, Jonas e Henrique. Outro da Copa da África do Sul, mas que já havia sido relacionado por Mano Menezes, também foi convocado: o atacante Nilmar, do Villareal.

Os jogadores que atuam no Brasil e os integrantes da comissão técnica se apresentam do dia 23 de março para a viagem a Londres. Já os que jogam por clubes da Europa se apresentam diretamente no Hotel Dorchester, na capital inglesa.

Veja a relação de convocados:

Julio Cesar - Internazionale

Jefferson - Botafogo

Victor - Grêmio

Daniel Alves - Barcelona

Maicon - Internazionale

André Santos - Fenerbahçe

Marcelo - Real Madrid

Lúcio - Internazionale

Thiago Silva - Milan

David Luiz - Chelsea

Luisão - Benfica

Lucas Leiva - Liverpool

Ramires - Chelsea

Elias - Atlético de Madrid

Sandro - Tottenham

Elano - Santos

Henrique - Cruzeiro

Lucas - São Paulo

Renato Augusto - Bayer Leverkusen

Jadson - Shaktar Donetsk

Alexandre Pato - Milan

Nilmar - Villareal

Neymar - Santos

Jonas - Valencia

SIGA-NOS NO Google News