Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano confirma mudança tática e tem apenas duas dúvidas

Luiz Ricardo Fini - Gazeta Esportiva - 08 de março de 2008 - 08:32

O técnico Mano Menezes ainda não confirmou a escalação do Corinthians para a partida contra o Guaratinguetá, domingo, pelo Campeonato Paulista. Depois do treino coletivo da tarde desta sexta-feira, o treinador explicou que ainda tem duas dúvidas por questões médicas. O atacante Herrera foi poupado da atividade em função de um desconforto muscular na coxa e será reavaliado na manhã de sábado, quando o Timão fará o último treino antes do duelo contra o líder.
“Não tenho ainda a decisão final porque estou esperando o Herrera, que sentiu um desconforto. Vou analisar isso amanhã pela manhã no treino, mas a base é essa que treinou hoje. Se o Herrera estiver bem, vou escolher entre ele e o Acosta”, afirmou o treinador.

Mano Menezes ainda avisou que outra dúvida é o goleiro Felipe. O jogador, que desfalcou o Timão nas duas rodadas passadas em função de uma contusão no ombro direito, treinou normalmente na equipe titular no coletivo desta sexta, mas Mano ainda conversará com o atleta para decidir seu retorno.

“Vou ter uma conversa com ele amanhã (sábado), mas as conversas preliminares apontam para a volta dele”, reconheceu.

O treinador tratou de confirmar o esquema 4-4-2 para a partida diante do Guaratinguetá. Assim, Carlão passará a desempenhar a lateral esquerda, já que André Santos terá de cumprir suspensão automática.

“Desde o início da semana abri a possibilidade de fazer isso. Mesmo assim, o time está preparado para o caso de o adversário nos obrigar a fazer outra coisa dentro do jogo”, concluiu.

O time escalado nesta sexta no coletivo foi a seguinte: Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e Carlão; Bóvio, Fabinho, Diogo Rincón e Heverton; Dentinho e Acosta.

SIGA-NOS NO Google News