Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2008 08:32

Mano confirma mudança tática e tem apenas duas dúvidas

Luiz Ricardo Fini - Gazeta Esportiva

O técnico Mano Menezes ainda não confirmou a escalação do Corinthians para a partida contra o Guaratinguetá, domingo, pelo Campeonato Paulista. Depois do treino coletivo da tarde desta sexta-feira, o treinador explicou que ainda tem duas dúvidas por questões médicas. O atacante Herrera foi poupado da atividade em função de um desconforto muscular na coxa e será reavaliado na manhã de sábado, quando o Timão fará o último treino antes do duelo contra o líder.
“Não tenho ainda a decisão final porque estou esperando o Herrera, que sentiu um desconforto. Vou analisar isso amanhã pela manhã no treino, mas a base é essa que treinou hoje. Se o Herrera estiver bem, vou escolher entre ele e o Acosta”, afirmou o treinador.

Mano Menezes ainda avisou que outra dúvida é o goleiro Felipe. O jogador, que desfalcou o Timão nas duas rodadas passadas em função de uma contusão no ombro direito, treinou normalmente na equipe titular no coletivo desta sexta, mas Mano ainda conversará com o atleta para decidir seu retorno.

“Vou ter uma conversa com ele amanhã (sábado), mas as conversas preliminares apontam para a volta dele”, reconheceu.

O treinador tratou de confirmar o esquema 4-4-2 para a partida diante do Guaratinguetá. Assim, Carlão passará a desempenhar a lateral esquerda, já que André Santos terá de cumprir suspensão automática.

“Desde o início da semana abri a possibilidade de fazer isso. Mesmo assim, o time está preparado para o caso de o adversário nos obrigar a fazer outra coisa dentro do jogo”, concluiu.

O time escalado nesta sexta no coletivo foi a seguinte: Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e Carlão; Bóvio, Fabinho, Diogo Rincón e Heverton; Dentinho e Acosta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)