Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2008 08:32

Mano confirma mudança tática e tem apenas duas dúvidas

Luiz Ricardo Fini - Gazeta Esportiva

O técnico Mano Menezes ainda não confirmou a escalação do Corinthians para a partida contra o Guaratinguetá, domingo, pelo Campeonato Paulista. Depois do treino coletivo da tarde desta sexta-feira, o treinador explicou que ainda tem duas dúvidas por questões médicas. O atacante Herrera foi poupado da atividade em função de um desconforto muscular na coxa e será reavaliado na manhã de sábado, quando o Timão fará o último treino antes do duelo contra o líder.
“Não tenho ainda a decisão final porque estou esperando o Herrera, que sentiu um desconforto. Vou analisar isso amanhã pela manhã no treino, mas a base é essa que treinou hoje. Se o Herrera estiver bem, vou escolher entre ele e o Acosta”, afirmou o treinador.

Mano Menezes ainda avisou que outra dúvida é o goleiro Felipe. O jogador, que desfalcou o Timão nas duas rodadas passadas em função de uma contusão no ombro direito, treinou normalmente na equipe titular no coletivo desta sexta, mas Mano ainda conversará com o atleta para decidir seu retorno.

“Vou ter uma conversa com ele amanhã (sábado), mas as conversas preliminares apontam para a volta dele”, reconheceu.

O treinador tratou de confirmar o esquema 4-4-2 para a partida diante do Guaratinguetá. Assim, Carlão passará a desempenhar a lateral esquerda, já que André Santos terá de cumprir suspensão automática.

“Desde o início da semana abri a possibilidade de fazer isso. Mesmo assim, o time está preparado para o caso de o adversário nos obrigar a fazer outra coisa dentro do jogo”, concluiu.

O time escalado nesta sexta no coletivo foi a seguinte: Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e Carlão; Bóvio, Fabinho, Diogo Rincón e Heverton; Dentinho e Acosta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)