Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2010 08:59

Mano comenta polêmica de Dunga e elogia Maradona

GE.net /Bruno Ceccon

Depois de ver Maradona levantar a taça de campeão no México-1986, Dunga fez o mesmo nos Estados Unidos-1994. No Mundial da África do Sul, os ex-jogadores comandam suas respectivas seleções. Mano Menezes, técnico do Corinthians, comentou a polêmica do brasileiro com a imprensa e elogiou o argentino.

"Temos que entender o papel de cada um e nos respeitar. Existem problemas pessoais e questões que não sabemos e não podemos analisar, mas certamente houve excesso e o erro não partiu de um lado só. Devem ter havido erros que culminaram com esse excesso que não é bom para ninguém, muito menos para o futebol", declarou.

A já desgastada relação de Dunga com a imprensa atingiu seu ápice na entrevista coletiva após a vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim. O técnico se indispôs com um jornalista e balbuciou uma série de palavrões no microfone. Na última quinta-feira, ele se desculpou com o público pelos termos utilizados.

Natural de Passo do Sobrado, Mano Menezes se apressou para garantir que a situação não tem nada a ver com o fato de Dunga também ser gaúcho, de Ijuí. "Certamente, não é pelo estado que ele nasceu. Temos pessoas mais e menos tolerantes", declarou o treinador.

Um dos cotados para assumir o cargo de comandante da seleção brasileira após o Mundial, Mano se recusou a comentar o assunto. "Não penso nisso e, se pensasse, não comentaria. Seria uma deselegância extrema falar sobre isso no momento em que a seleção vive uma fase tão importante", disse.

O comandante corintiano ainda elogiou o trabalho de Diego Armando Maradona. Com 100% de aproveitamento na primeira fase do Mundial, o polêmico ex-jogador argentino distribui beijos e abraços na África do Sul, postura que chamou a atenção de Mano Menezes.

"O Maradona está cada vez mais simpático e estou até surpreso com isso. Vocês sabem como se faz a mensuração do trabalho do técnico. Se ganha, é bom. Se perde, é ruim. Como ele ganhou três, está bom. O Maradona usa o carisma que tem e outros não têm por ter sido quem foi no futebol", encerrou Mano.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)