Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/06/2010 08:59

Mano comenta polêmica de Dunga e elogia Maradona

GE.net /Bruno Ceccon

Depois de ver Maradona levantar a taça de campeão no México-1986, Dunga fez o mesmo nos Estados Unidos-1994. No Mundial da África do Sul, os ex-jogadores comandam suas respectivas seleções. Mano Menezes, técnico do Corinthians, comentou a polêmica do brasileiro com a imprensa e elogiou o argentino.

"Temos que entender o papel de cada um e nos respeitar. Existem problemas pessoais e questões que não sabemos e não podemos analisar, mas certamente houve excesso e o erro não partiu de um lado só. Devem ter havido erros que culminaram com esse excesso que não é bom para ninguém, muito menos para o futebol", declarou.

A já desgastada relação de Dunga com a imprensa atingiu seu ápice na entrevista coletiva após a vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim. O técnico se indispôs com um jornalista e balbuciou uma série de palavrões no microfone. Na última quinta-feira, ele se desculpou com o público pelos termos utilizados.

Natural de Passo do Sobrado, Mano Menezes se apressou para garantir que a situação não tem nada a ver com o fato de Dunga também ser gaúcho, de Ijuí. "Certamente, não é pelo estado que ele nasceu. Temos pessoas mais e menos tolerantes", declarou o treinador.

Um dos cotados para assumir o cargo de comandante da seleção brasileira após o Mundial, Mano se recusou a comentar o assunto. "Não penso nisso e, se pensasse, não comentaria. Seria uma deselegância extrema falar sobre isso no momento em que a seleção vive uma fase tão importante", disse.

O comandante corintiano ainda elogiou o trabalho de Diego Armando Maradona. Com 100% de aproveitamento na primeira fase do Mundial, o polêmico ex-jogador argentino distribui beijos e abraços na África do Sul, postura que chamou a atenção de Mano Menezes.

"O Maradona está cada vez mais simpático e estou até surpreso com isso. Vocês sabem como se faz a mensuração do trabalho do técnico. Se ganha, é bom. Se perde, é ruim. Como ele ganhou três, está bom. O Maradona usa o carisma que tem e outros não têm por ter sido quem foi no futebol", encerrou Mano.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)