Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2010 09:04

Mano cobra maturidade pela volta do futebol bonito

GE.net

Responsável por promover uma revolução na seleção brasileira até a Copa no Brasil, em 2014, Mano Menezes sabe que será cobrado pela volta do futebol bonito à seleção brasileira. Segundo o treinador, este é um de seus objetivos, que pode ser dificultado pela falta de maturidade dos atletas brasileiros, que partem para a Europa com diversas deficiências.

\"O Brasil ganhou suas duas últimas Copas jogando feio, como todo mundo diz. Se nós conseguirmos fazer a seleção estar mais próxima de vencer jogando bonito como todos gostam vai ser o máximo do projeto que vamos conseguir. A gente sempre se acha o melhor futebol do mundo, mas temos tomado umas tamancadas fortes nos últimos anos. Talvez tenhamos que investir um pouco mais na maturidade dos jogadores\", disse o treinador, que revelou uma conversa com um de seus colegas de profissão, que trabalha no futebol brasileiro, para defender seu ponto de vista.

\"Estava conversando com um dos técnicos, abordei esse assunto e ele falou: ?o jogador ainda não está pronto, estamos trabalhando para que melhore esse fundamento, mas ele já vai sair do país\'. Em determinadas situações, a saída precoce atrapalha muito\", exemplificou o novo comandante, que pode ser primordial para a permanência de novos valores no futebol brasileiro.

Entre os convocados por ele para o amistoso contra os Estados Unidos, alguns atletas convivem com o assédio europeu e podem deixar o país antes mesmo do fim do ano. São os casos de Ganso, Neymar e Hernanes, que podem pensar duas vezes antes de trocarem de clube após conversas com o novo treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)