Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano analisa vitória sobre o Marília

Agência Corinthians - 31 de março de 2008 - 11:04

Em entrevista coletiva concedida após a vitória por 3 a 1 sobre o Marília, o técnico Mano Menezes analisou a partida. “Nós iniciamos bem o jogo e conseguimos fazer 1 a 0, mas não soubemos aproveitar essa abertura de contagem e não jogamos bem até o final do primeiro tempo. Voltamos um pouco melhor na segunda etapa, mas aí veio a expulsão, que nos custou muito caro. O Marília estava fazendo um bom jogo e é uma equipe que tem qualidade do meio para frente. Mas o comportamento da nossa equipe, a capacidade de superação do grupo, fez com que conseguíssemos uma vitória que nos deixa vivos no campeonato”.

Mano ainda explicou porque demorou alguns minutos após o gol de empate do Marília para colocar mais um atacante (no caso, Finazzi), já que o resultado estava eliminando o Corinthians do campeonato. “Eu esperei um pouco porque você tem que analisar o jogo, ver se é possível ser superior colocando mais um atacante. Optei por tirar um volante porque o Fabinho estava sentindo um pouco uma entorse no tornozelo. Aí o Carlão se revezou marcando no meio e na zaga e liberou o André, que acabou sendo o homem que definiu o jogo”, declarou o treinador.

“Eu disse aos jogadores no fechamento do vestiário que, dentre as coisas que tínhamos que recuperar, uma das principais era o comportamento forte diante de uma dificuldade extrema. E hoje foi assim. O torcedor viu e se levantou na arquibancada para nos incentivar. Hoje podemos dizer que essa é uma marca da equipe nessa temporada”, finalizou o comandante do Corinthians.

SIGA-NOS NO Google News