Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2008 11:04

Mano analisa vitória sobre o Marília

Agência Corinthians

Em entrevista coletiva concedida após a vitória por 3 a 1 sobre o Marília, o técnico Mano Menezes analisou a partida. “Nós iniciamos bem o jogo e conseguimos fazer 1 a 0, mas não soubemos aproveitar essa abertura de contagem e não jogamos bem até o final do primeiro tempo. Voltamos um pouco melhor na segunda etapa, mas aí veio a expulsão, que nos custou muito caro. O Marília estava fazendo um bom jogo e é uma equipe que tem qualidade do meio para frente. Mas o comportamento da nossa equipe, a capacidade de superação do grupo, fez com que conseguíssemos uma vitória que nos deixa vivos no campeonato”.

Mano ainda explicou porque demorou alguns minutos após o gol de empate do Marília para colocar mais um atacante (no caso, Finazzi), já que o resultado estava eliminando o Corinthians do campeonato. “Eu esperei um pouco porque você tem que analisar o jogo, ver se é possível ser superior colocando mais um atacante. Optei por tirar um volante porque o Fabinho estava sentindo um pouco uma entorse no tornozelo. Aí o Carlão se revezou marcando no meio e na zaga e liberou o André, que acabou sendo o homem que definiu o jogo”, declarou o treinador.

“Eu disse aos jogadores no fechamento do vestiário que, dentre as coisas que tínhamos que recuperar, uma das principais era o comportamento forte diante de uma dificuldade extrema. E hoje foi assim. O torcedor viu e se levantou na arquibancada para nos incentivar. Hoje podemos dizer que essa é uma marca da equipe nessa temporada”, finalizou o comandante do Corinthians.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)