Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2010 19:31

Mano analisa vitória e momento do Timão

Agência Corinthians

Mano Menezes, que comandou o Corinthians na vitória sobre o Internacional no Pacaembu, analisou a partida em entrevista coletiva. “Demos poucas oportunidades no segundo tempo e soubemos definir com o belo gol marcado pelo Iarley. Ele não vinha jogando, entrou bem, fez uma bela partida e encontrou um bom espaço no campo”, disse o técnico.

O treinador ressaltou a importância da parada durante o Mundial. “A paralisação para a Copa é bem-vida porque acredito que a equipe vai crescer ainda mais em cima do trabalho que vamos fazer. Temos jogadores novos chegando e precisamos trabalhar variações táticas. Acredito que vamos crescer também na preparação física. Os números são bons, difícil manter o aproveitamento, mas podemos administrar”, declarou o treinador corinthiano.

Mano ainda falou da preparação para a próxima rodada e da melhora da equipe. “O Botafogo terá um dia a mais para se recuperar, mas acredito que podemos manter o nível da partida de hoje. Agora a equipe está conseguindo aliar um bom jogo a um bom resultado”, analisou o comandante alvinegro.

O técnico analisou a atuação de Danilo. “Me parece claro é que o Danilo está melhor. Em uma jogada ele veio recuperar a bola na intermediária defensiva, avançou, driblou e fez um bom lançamento. Ele é um meia com capacidade de organizar, de lançar a bola. O Bruno é mais rápido, chega de trás, mas o Danilo se coloca entre os atacantes para criar as jogadas”, e de Elias: “A gente tem uma noção muito clara que o Elias rende mais como segundo homem de meio campo, e agora temos o Bruno César que também recompõe bem, portanto o Elias pode chegar no ataque como surpresa, e assim ele vai bem”, concluiu Mano Menezes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)