Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2008 09:09

Mano analisa primeira derrota do Corinthians

Agência Corinthians

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no Pacaembu, primeiro revés do Timo na Série B 2008. Logo no início da entrevista, Mano foi questionado se as declarações do goleiro Felipe durante a semana, dizendo que, por ter sido formado no Vitória, “odiava”o Bahia, teriam influído na atuação da equipe baiana. “O Bahia não nos ganhou o jogo porque o Felipe falou de seus sentimentos e preferências. O Bahia nos ganhou pq fez um gol e, acima de tudo, porque nós perdemos uns 10 gols quase feitos e não conseguimos reverter o resultado”, respondeu o treinador corinthiano.

“Nós não fomos brilhantes tecnicamente, mas mesmo assim criamos várias chances de gol. Mas futebol não é chance de gol, é bola na rede, e o Bahia fez um e nós não fizemos nenhum. Isso faz parte da vida de uma equipe. Eu disse um tempo atrás que no dia que nós não fizéssemos nossa parte tão bem e o nosso adversário fizesse uma boa partida, como o Bahia fez hoje, a derrota poderia acontecer”, completou Mano.

Por fim, o comandante corinthiano garantiu que não houve menosprezo dos jogadores corinthianos pelo adversário deste sábado. “Não senti na nossa equipe um menosprezo em relação ao Bahia. Muito pelo contrário. Nossos jogadores têm respeitado todas as equipe e é por isso que nós estamos fazendo uma campanha como essa”, garantiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)