Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2008 06:20

Mano analisa o empate do Corinthians com o Bragantino

Agência Corinthians

Em entrevista coletiva concedida após o empate em 1 a 1 com o Bragantino, em Ribeirão Preto, o técnico Mano Menezes analisou a partida e o desempenho do Corinthians na Série B 2008. “Hoje as duas equipes marcaram bem. O adversário chutou duas bolas no nosso gol e nós também tivemos nossas dificuldades de chegar. Da nossa parte, não fizemos um jogo brilhante, mas alguns jogos serão assim, o que está dentro da normalidade. O importante é que ainda somos líderes do campeonato e temos uma margem muito boa em relação ao quinto colocado, que é o nosso primeiro objetivo. Quem vendeu a imagem de que a Série B seria uma facilidade não fui eu. Aquele início de seis vitórias seguidas foi uma utopia, até porque estamos enfrentando adversários de muito boa qualidade. Agora todos estão tendo uma idéia mais próxima da realidade”, declarou o treinador.

Assim como o capitão William, Mano também reclamou do estado do gramado do estádio Santa Cruz. “O campo estava ruim para as duas equipes, mas a nossa equipe é uma equipe que trabalha mais com a bola no chão, enquanto o Bragantino usa mais a jogada aérea. Então isso dificultou. Eu cobrei dos jogadores no intervalo que precisávamos acelerar mais o jogo e eles me disseram que estava difícil, pois era muito fácil errar o passe em virtude do gramado”, explicou o comandante alvinegro.

Mano ainda falou sobre a atuação do atacante uruguaio Acosta, que entrou na segunda etapa e deu mais ofensividade ao time corinthiano, inclusive sofrendo o pênalti que resultou no gol de Chicão. “Eu considero o Acosta um jogador titular. Não é conversa de treinador, mas temos mais de 11 titulares, senão você não consegue fazer uma boa campanha”, garantiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)