Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano analisa o empate do Corinthians com o Bragantino

Agência Corinthians - 26 de junho de 2008 - 06:20

Em entrevista coletiva concedida após o empate em 1 a 1 com o Bragantino, em Ribeirão Preto, o técnico Mano Menezes analisou a partida e o desempenho do Corinthians na Série B 2008. “Hoje as duas equipes marcaram bem. O adversário chutou duas bolas no nosso gol e nós também tivemos nossas dificuldades de chegar. Da nossa parte, não fizemos um jogo brilhante, mas alguns jogos serão assim, o que está dentro da normalidade. O importante é que ainda somos líderes do campeonato e temos uma margem muito boa em relação ao quinto colocado, que é o nosso primeiro objetivo. Quem vendeu a imagem de que a Série B seria uma facilidade não fui eu. Aquele início de seis vitórias seguidas foi uma utopia, até porque estamos enfrentando adversários de muito boa qualidade. Agora todos estão tendo uma idéia mais próxima da realidade”, declarou o treinador.

Assim como o capitão William, Mano também reclamou do estado do gramado do estádio Santa Cruz. “O campo estava ruim para as duas equipes, mas a nossa equipe é uma equipe que trabalha mais com a bola no chão, enquanto o Bragantino usa mais a jogada aérea. Então isso dificultou. Eu cobrei dos jogadores no intervalo que precisávamos acelerar mais o jogo e eles me disseram que estava difícil, pois era muito fácil errar o passe em virtude do gramado”, explicou o comandante alvinegro.

Mano ainda falou sobre a atuação do atacante uruguaio Acosta, que entrou na segunda etapa e deu mais ofensividade ao time corinthiano, inclusive sofrendo o pênalti que resultou no gol de Chicão. “Eu considero o Acosta um jogador titular. Não é conversa de treinador, mas temos mais de 11 titulares, senão você não consegue fazer uma boa campanha”, garantiu.

SIGA-NOS NO Google News