Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mano analisa empate com a Portuguesa

Agência Corinthians - 15 de fevereiro de 2010 - 08:00

Em entrevista coletiva concedida após o empate em 1 a 1 com a Portuguesa, no Canindé, o técnico Mano Menezes fez uma breve análise do clássico.

“A Portuguesa já tinha mostrado contra São Paulo e contra Palmeiras que tinha uma boa equipe e a gente sabia que teria um bom time pela frente. No primeiro tempo fomos muito superiores, mas tomamos um gol e aí tivemos que arriscar no intervalo, colocando mais um atacante. A Portuguesa se aproveitou disso e criou algumas chances de construir uma vantagem que seria difícil reverter. Mas o empate foi no mínimo justo pelo que fizemos no jogo”, declarou o treinador.

“Eu não saio daqui reclamando na nossa atuação. A equipe brigou muito dentro de campo para conseguir a vitória, mas faltaram alguns detalhes para ela sair. Mas resultados assim são normais dentro de uma campanha”, completou.

“Tivemos outras coisas positivas, como a estreia do Leandro Castan, que vestiu a camisa de um time grande como o Corinthians com personalidade. Você também vê um Jucilei entrando bem mais uma vez, o que deixa a gente tranquilo sabendo que ele está pronto para jogar qualquer tipo de jogo. Não temos a menor dúvida sobre o desempenho dele e sempre que entra ele toma conta do meio-campo”, finalizou Mano Menezes.

SIGA-NOS NO Google News