Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2010 08:00

Mano analisa empate com a Portuguesa

Agência Corinthians

Em entrevista coletiva concedida após o empate em 1 a 1 com a Portuguesa, no Canindé, o técnico Mano Menezes fez uma breve análise do clássico.

“A Portuguesa já tinha mostrado contra São Paulo e contra Palmeiras que tinha uma boa equipe e a gente sabia que teria um bom time pela frente. No primeiro tempo fomos muito superiores, mas tomamos um gol e aí tivemos que arriscar no intervalo, colocando mais um atacante. A Portuguesa se aproveitou disso e criou algumas chances de construir uma vantagem que seria difícil reverter. Mas o empate foi no mínimo justo pelo que fizemos no jogo”, declarou o treinador.

“Eu não saio daqui reclamando na nossa atuação. A equipe brigou muito dentro de campo para conseguir a vitória, mas faltaram alguns detalhes para ela sair. Mas resultados assim são normais dentro de uma campanha”, completou.

“Tivemos outras coisas positivas, como a estreia do Leandro Castan, que vestiu a camisa de um time grande como o Corinthians com personalidade. Você também vê um Jucilei entrando bem mais uma vez, o que deixa a gente tranquilo sabendo que ele está pronto para jogar qualquer tipo de jogo. Não temos a menor dúvida sobre o desempenho dele e sempre que entra ele toma conta do meio-campo”, finalizou Mano Menezes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)