Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2008 14:25

Mano afasta Felipe e Saci para jogo do Corinthians

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, anunciou na manhã desta sexta-feira que o goleiro Felipe o lateral-esquerdo Wellington Saci não serão relacionados para o jogo deste sábado, às 15h10 (horário do MS), contra o Brasiliense, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Os dois jogadores foram muito criticados após a derrota por 2 a 0 para o Sport, na quarta-feira, pela final da Copa do Brasil. Felipe falhou no segundo gol do time pernambucano, enquanto Saci foi expulso, na segunda etapa, um minuto depois de ter entrado na partida --agrediu o atacante Carlinhos Bala.

"Não vou relacionar o Felipe e nem o Wellington Saci, dos que estavam lá [no Recife], além do Diogo Rincón, que está em processo cirúrgico. Os outros serão relacionados; vamos decidir depois a formação", falou o treinador.

"Não gosto de trabalhar com a situação de preservar jogador, mas não deixo de fazer o que acho que devo fazer. O Felipe veio de lesão em um determinado momento, o que atrapalhou. Teve o nascimento do filho dele também. Temos que ter compreensão ", continuou Mano.

Felipe foi alvo de protestos pela falha. Nesta sexta-feira, os muros do Parque São Jorge, sede do Corinthians, amanheceram pichados com críticas ao goleiro corintiano. "Felipe vira vilão", era a frase estampada no muro.

Mano tratou de minimizar a falha do goleiro e os protestos. "Não norteio o trabalho por pichação no muro. Não acho que ele seja o responsável direto pela derrota diante do Sport, pois estava dentro de um contexto do jogo", finalizou.







Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)