Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Manifestantes preparam cartazes para o protesto de amanhã; veja as fotos

Bruna Girotto - 20 de junho de 2013 - 21:30

Jovens manifestantes fazem cartazes para o protesto  (Fotos: Bruna Girotto)
Jovens manifestantes fazem cartazes para o protesto (Fotos: Bruna Girotto)

Uma aluna do Hermelina Barbosa Leal foi a idealizadora da manifestação que acontecerá amanhã (21) e segunda-feira (24) em Cassilândia (MS).

O Cassilândia News conversou com ela, na tarde de hoje (20), enquanto alguns jovens manifestantes preparavam os cartazes para o protesto.

Ela disse que até a tarde de hoje quase 700 pessoas já tinham confirmado participação no evento. "Esperamos pelo menos de 400 a 500 pessoas", revelou.

"Eu estava no Facebook e estava compartilhando tudo. Muita gente da minha sala acha que isso é perda de tempo. Cheguei em casa revoltada por isso. Aí que comecei a compartilhar. Perguntei para uma amiga minha: 'Será que crio um evento para as pessoas manifestarem?' Ela disse: 'Melhor não, isso daí vai dar rolo, vai acabar passando vergonha'. Só porque ela falou isso, eu pensei: 'Vou fazer'", contou.

E continuou: "Comecei convidando 500 pessoas. E quando vi, foi aumentando. Criei há 4 dias, e já aumentou bastante o número".

Sobre os políticos locais, a jovem deu sua opinião: "Pelo o que fiquei sabendo, eles estão com medo. Não estão querendo ir não".

Disse também que o protesto não será focado na administração municipal, mas sim na estadual e federal.

Veja mais fotos na galeria de imagens abaixo.

SIGA-NOS NO Google News