Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/01/2005 16:37

Manifestantes liberam MS 010 e Agesul inicia reparos

Aline dos Santos / Campo Grande News

A Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimento) se comprometeu a arrumar os trechos danificado da MS 010 - que liga Campo Grande a Rochedinho - e moradores do município, que bloquearam a estrada, liberaram a circulação dos veículos. Segundo o vice-presidente da Associação dos Moradores de Rochedinho, José Francisco de Matos, a estrada ficou fechada, ontem, das 13h às 18h, e hoje até às 14h. “A estrada está intransitável, além de danificar os automóveis, há o prejuízo econômico. Em Rochedinho, existem 5 aviários e há dois dias, cerca de 450 mil frangos estão sem ração porque o caminhão não consegue passar”, conta José de Matos.
Conforme informações da assessoria da Agesul, em 2004, foram investidos R$5,5 milhões na estrada. Um trecho de 4km foi pavimentado e os 17km restantes foram cascalhados. De acordo com a Agesul, os buracos na estrada são resultantes das fortes chuvas que caem na região. Para 2005, já estão previstos recursos de R$ 6 milhões, provenientes do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul), para pavimentar toda a MS 010. Segundo a assessoria da Agesul, está sendo finalizada uma pesquisa que aponta que 65% da malha rodoviária estadual encontra-se em boas condições. Neste momento, máquinas e caminhões estão trabalhando para arrumar a estrada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)