Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2009 06:09

Manifestantes lavam frente da residência oficial no DF

Agência Brasil/ Luana Lorenço

Ontem, após três horas de carreata que reuniu cerca de 500 veículos, um grupo de manifestantes que protestam pela saída de José Roberto Arruda do governo do Distrito Federal fez uma lavagem simbólica da entrada da residência oficial do governador. Um caminhão pipa despejou água e os manifestantes utilizaram vassouras para o que chamaram de “limpeza da falcatrua”. Ao som de “se gritar pega ladrão, não fica um”, o grupo de cerca de 200 pessoas chegou a fechar a pista em frente à residência oficial por alguns momentos.

“Queremos ter Brasília limpa de novo. Até o Natal vamos limpar a cidade dessa corja”, afirmou um dos coordenadores do Movimento Fora Arruda, o estudante Levi Brandão. Além de Arruda, o movimento defende a saída do vice-governador, Paulo Octavio, e dos deputados da base aliada envolvidos no suposto esquema de corrupção revelado pela Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal.

A carreata percorreu 50 quilômetros pelas ruas e estradas do Distrito Federal, saindo da área central de Brasília e passando por quatro cidades-satélites. A manifestação foi organizada por partidos políticos de oposição ao governo Arruda, entre eles PT, PCB e PSOL e sindicatos ligados à Central Única dos Trabalhadores (CUT).

A Polícia Militar percorreu todo o trajeto da carreata e acompanhou a manifestação em frente à residência oficial. Na última quarta-feira (9), um protesto contra Arruda terminou em conflito entre PMs e manifestantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)