Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2013 09:18

Manifestantes cantam o Hino Nacional em frente à prefeitura e seguram cartazes

Bruna Girotto

Manifestantes que reivindicam terreno público ocupado no bairro Estrela do Vale, para construção de casas próprias, estão na frente da prefeitura municipal cantando o Hino Nacional.

Eles estão segurando cartazes e querem que o prefeito os receba. A informação não oficial é de que, neste momento, o prefeito Carlos Augusto da Silva não está na prefeitura, mas sim participando de uma reunião na Associação Comercial do município.

Os cartazes de protesto dos manifestantes têm frases como: "Prefeito quer acabar com nossos sonhos"; "Queremos moradia digna"; "Cassilândia na mão dos poderosos".

Os manifestantes realizaram uma passeata saindo do posto Barbosão até a prefeitura na manhã de hoje. Informaram que só irão embora da frente da prefeitura após serem recebidos pelo prefeito. 

Caso - Noventa e duas famílias ocuparam área pública no bairro Estrela do Vale para construção de suas casas. A Justiça concedeu liminar em ação de reintegração de posse suspendendo as obras das casas e proibindo a entrada dos ocupantes no local. Eles reivindicam a cessão dos terrenos para que eles acabem de construir suas casas. 

Enquete - O Cassilândia News está fazendo uma enquete sobre o tema. Até o momento, 62% dos leitores são a favor da ocupação por 92 famílias de área pública no bairro Estrela do Vale.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)