Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Manifestantes cantam o Hino Nacional em frente à prefeitura e seguram cartazes

Bruna Girotto - 21 de agosto de 2013 - 09:18

Manifestantes que reivindicam terreno público ocupado no bairro Estrela do Vale, para construção de casas próprias, estão na frente da prefeitura municipal cantando o Hino Nacional.

Eles estão segurando cartazes e querem que o prefeito os receba. A informação não oficial é de que, neste momento, o prefeito Carlos Augusto da Silva não está na prefeitura, mas sim participando de uma reunião na Associação Comercial do município.

Os cartazes de protesto dos manifestantes têm frases como: "Prefeito quer acabar com nossos sonhos"; "Queremos moradia digna"; "Cassilândia na mão dos poderosos".

Os manifestantes realizaram uma passeata saindo do posto Barbosão até a prefeitura na manhã de hoje. Informaram que só irão embora da frente da prefeitura após serem recebidos pelo prefeito. 

Caso - Noventa e duas famílias ocuparam área pública no bairro Estrela do Vale para construção de suas casas. A Justiça concedeu liminar em ação de reintegração de posse suspendendo as obras das casas e proibindo a entrada dos ocupantes no local. Eles reivindicam a cessão dos terrenos para que eles acabem de construir suas casas. 

Enquete - O Cassilândia News está fazendo uma enquete sobre o tema. Até o momento, 62% dos leitores são a favor da ocupação por 92 famílias de área pública no bairro Estrela do Vale.

SIGA-NOS NO Google News