Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

05/01/2010 09:09

Mancini quer um mês para mudar a cara da equipe do Vasco

GE.net

Os jogadores do Vasco se reapresentaram das férias na manhã de ontem, em São Januário, e a maioria dos atletas teve o primeiro contato com o técnico Vagner Mancini, que será o comandante do time cruzmaltino durante a temporada. Clube carioca que mais se reforçou, o Vasco terá praticamente um novo time titular no Campeonato Carioca.

Da equipe de 2009, apenas o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Fernando e o meia Carlos Alberto devem permanecer. Com tantas novidades, é natural que a filosofia de trabalho do treinador demore a ser assimilada pelo grupo. Segundo ele, será preciso um mês de treinamentos e jogos para que isto aconteça.

Um dos segredos do sucesso do Vasco em 2009, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, foi a harmonia que imperava na relação entre o técnico Dorival Júnior - que foi para o Santos - e os jogadores. Vagner Mancini tem um estilo semelhante ao do ex-treinador vascaíno fora de campo, e espera conquistar logo a confiança dos comandados.

Se fora das quatro linhas Dorival e Vagner Mancini se parecem, dentro dele a história é diferente: Mancini é um fervoroso adepto com esquema tático 3-5-2. Ele reconhece que esta formação somente dá certo quando o entrosamento é forte. "Acho que daqui a cerca de um mês o Vasco estará jogando como eu quero. Eu confio muito nos jogadores que estavam aqui em São Januário na última temporada, e também nos que chegaram", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)