Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Últimas Notícias

25/09/2008 17:21

Mancini é a novidade na lista da Seleção Brasileira

CBF News

Na convocação feita nesta quinta-feira, para os jogos contra Venezuela (12 de outubro) e Colômbia (15 de outubro), o técnico Dunga repetiu a base do grupo que vem chamando, com apenas uma novidade, o jogador Mancini, do Internazionale.

Mancini - Alessandro Faioli Amantino -, de 28 anos, é gaúcho de Novo Hamburgo e participou da Copa América de 2004.

Os 21 jogadores restantes já foram convocados por Dunga, que dá continuidade assim à renovação que está fazendo na Seleção Brasileira, desde que assumiu, em agosto de 2006. Destes, cinco participaram das Olimpíadas: Alexandre Pato, Anderson, Jô, Lucas e Thiago Silva. Da Copa América 2007 participaram 12: Alex Costa, Anderson, Daniel Alves, Doni, Elano, Gilberto Silva, Josué, Juan, Julio Baptista, Kleber, Maicon e Robinho.

O técnico Dunga explicou a convocação de Mancini, um jogador que considera importante pela sua capacidade de atuar pelas laterais do campo.

-É um jogador com características diferentes, que joga de uma maneira que eu gosto, pelas laterais, toma a iniciativa de enfrentar o adversário, e tem força e velocidade.

A ausência de Ronaldinho Gaúcho foi também motivo de uma pergunta na entrevista coletiva realizada após a divulgação da lista.

- A participação dele nas Olimpíadas foi muito boa, mas no momento em que ele trocou de clube, precisa de mais um tempo de treinamento, para voltar a jogar. Mas continua sendo um jogador de quem todos nós esperamos muito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Junho de 2017
Quarta, 21 de Junho de 2017
09:40
O questionamento é da defesa do Governador de MS
Terça, 20 de Junho de 2017
14:07
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)