Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2009 22:22

Mancini afirma que time lutará até o fim pelo título

Rafael Miramoto, Santos

Após a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, o técnico do Santos Futebol Clube, Vagner Mancini, afirmou que o time lutará até o último minuto do segundo jogo para reverter a vantagem do adversário. A segunda partida será realizada no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo (SP), no próximo domingo (03), às 16 horas.

Em relação ao primeiro jogo, vencido pelo Corinthians por 3 a 1, o técnico considera que o Peixe foi superior, mas não aproveitou as oportunidades criadas. “O Santos foi superior em todos os quesitos, criou mais oportunidades, mas o adversário foi mais eficiente. Tivemos oito ou nove chances claras de gol, mas o goleiro do Corinthians (Felipe) também fez defesas muito difíceis”.

O técnico ainda comentou que, apesar da vantagem do adversário, acredita na capacidade do grupo para reverter adversidades. “A vantagem do Corinthians aumentou, mas o Santos vai lutar até a última gota de suor. Durante a competição, revertemos muitas desvantagens. Temos 'n' exemplos no futebol de resultados revertidos. Ficou mais difícil, mas o Santos pode reverter o placar”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)