Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/03/2008 20:44

Mancha Alviverde e Independente estão proibidas

Federação Paulista de Futebol

A Federação Paulista de Futebol proíbe, a partir de hoje, a presença das torcidas organizadas Mancha Alviverde, do Palmeiras, e Independente, do São Paulo, em todos os jogos do Campeonato Paulista deste ano. As duas torcidas provocaram tumulto e enfrentaram a Polícia Militar na partida do último domingo entre Palmeiras e São Paulo, em Ribeirão Preto. Alguns militares ficaram feridos.



A proibição vai ao encontro de ofício do Ministério Público de São Paulo, enviado à FPF, que noticia o comportamento hostil dessas duas torcidas uniformizadas. No documento, o Ministério Público solicita a proibição desses torcedores em qualquer jogo do campeonato até seu término.

Veja a resolução:

Resolução Nº 12/08


Em 18 de março de 2008

MARCO POLO DEL NERO, Presidente da Federação Paulista de Futebol, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto,

CONSIDERANDO que o Ministério Público do Estado de São Paulo, através da 2ªPromotoria de Justiça Criminal da Capital, pelo ofício nº197/08, noticia o comportamento nocivo das torcidas uniformizadas, Mancha Alviverde, da S.E.Palmeiras e Independente, do São Paulo F.C., na partida realizada no dia 16.p.p. entre a S.E.Palmeiras e o São Paulo F.C., na cidade de Ribeirão Preto;

CONSIDERANDO que, em razão daquele ambiente hostil provocado por essas duas facções de torcidas, que até mesmo o policiamento enfrentaram, provocando ferimento em alguns militares;

CONSIDERANDO, derradeiramente, que aquela autoridade pública solicita a suspensão do ingresso daqueles torcedores nos estádios, nas partidas do Campeonato Paulista de Futebol de 2008, até o seu término e é dever desta Entidade preservar a disciplina nos campos de futebol,

RESOLVE:

PROIBIR, até o término do Campeonato Paulista de Futebol 2008 – 1ªDivisão A-1, a entrada nos estádios das torcidas uniformizadas Mancha Alviverde, da S.E.Palmeiras e Torcida Independente, do São Paulo F.C.

Esta Resolução entra em vigor na presente data, revogadas as disposições em contrário.

Marco Polo Del Nero
Presidente





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)