Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2009 12:58

Malote roubado do Sicredi tinha cerca de R$ 40 mil

Nadyenka Castro e Adriany Vital, Campo Grande News

Ladrões levaram malote do banco Sicredi, por volta de 10 horas desta segunda-feira, em Campo Grande, com cerca de R$ 40 mil.

O dinheiro iria abastecer o caixa eletrônico do banco, que fica na recepção do HU (Hospital Universitário).

Dois seguranças e um tesoureiro da empresa Máxima Segurança eram responsáveis pelo malote. Eles foram rendidos por quatro bandidos armados com pistolas e revólveres.

Os funcionários da Máxima pararam o Gol da empresa com a traseira virada para a recepção do hospital, local onde fica o caixa eletrônico. Quando saíram do veículo, foram rendidos pelos assaltantes.

Os bandidos fizeram um disparo para o alto e obrigaram os funcionários a encostar de costas na parede. Eles então roubaram as armas dos seguranças, o malote e correram até o lado de fora do hospital, onde pegaram duas motocicletas que estavam estacionadas e fugiram.

As motos tinham sido estacionadas por eles e, de acordo com testemunhas, seriam da marca Honda, modelo Titan e da cor azu

Segundo informações da empresa que faz a segurança, o caixa eletrônico é abastecido normalmente no período da tarde, mas hoje a Máxima recebeu ligação do banco, pedindo para levar o dinheiro pela manhã, o que foi feito. A mudança no horário do abastecimento dever ser o gancho da investigação da Polícia.

O caixa eletrônico fica na recepção do HU, ao lado de outros dois. O mais próximo da porta é um do HSBC, ao lado o do Sicredi, e por último o da Caixa Econômica Federal.

Na hora do assalto, não havia nenhum segurança do hospital. De acordo com a diretora administrativa do HU em exercício, Rosemari Oshiro, o Conselho do hospital irá se reunir para discutir o caso.

Segundo Rosemari, na reunião pode ser debatida uma possível retirada dos caixas eletrônicos, que são utilizados por funcionários do hospital.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)