Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2006 19:22

Maldonado será operado e não joga mais nesta temporada

Juan Reol/Santos

O volante Maldonado será operado no tornozelo direito na próxima quarta-feira (18), no Hospital São Luiz, em São Paulo. O atleta possuia problema crônico no local e após a entorse ocorrida durante treinamento com a Seleção Chilena, em Viña del Mar, no Chile, os médicos do Peixe, Joaquim Grava e Carlos Braga, decidiram pela intervenção cirúrgica.

Grava afirmou que consultou o comandante santista, Vanderlei Luxemburgo, antes de tomar a decisão de cirurgia. Ele disse que explicou ao técnico do Santos FC que seria difícil Maldonado demonstrar um bom futebol apenas tratando o tornozelo com os fisioterapeutas do clube e usando proteção especial no local durante as partidas. "Já não havia havia mais como retardar a operação. A nova contusão não é grave, mas acho difícil que o tratamento que vinha sendo realizado antes seja o suficiente para ele se recuperar. Por isso tomamos a decisão de operá-lo”, explicou Joaquim Grava.

Maldonado - que está fora do confronto contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2006 - realizará sua recuperação pós-operatória no Centro de Treinamento Rei Pelé com os fisioterapeutas Nilton Petrone, o Filé, e André Souto. O volante chileno fica afastado dos gramados até janeiro de 2007.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)