Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/10/2006 19:22

Maldonado será operado e não joga mais nesta temporada

Juan Reol/Santos

O volante Maldonado será operado no tornozelo direito na próxima quarta-feira (18), no Hospital São Luiz, em São Paulo. O atleta possuia problema crônico no local e após a entorse ocorrida durante treinamento com a Seleção Chilena, em Viña del Mar, no Chile, os médicos do Peixe, Joaquim Grava e Carlos Braga, decidiram pela intervenção cirúrgica.

Grava afirmou que consultou o comandante santista, Vanderlei Luxemburgo, antes de tomar a decisão de cirurgia. Ele disse que explicou ao técnico do Santos FC que seria difícil Maldonado demonstrar um bom futebol apenas tratando o tornozelo com os fisioterapeutas do clube e usando proteção especial no local durante as partidas. "Já não havia havia mais como retardar a operação. A nova contusão não é grave, mas acho difícil que o tratamento que vinha sendo realizado antes seja o suficiente para ele se recuperar. Por isso tomamos a decisão de operá-lo”, explicou Joaquim Grava.

Maldonado - que está fora do confronto contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2006 - realizará sua recuperação pós-operatória no Centro de Treinamento Rei Pelé com os fisioterapeutas Nilton Petrone, o Filé, e André Souto. O volante chileno fica afastado dos gramados até janeiro de 2007.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)