Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maldonado sente contusão e preocupa o Santos

Juan Reol/Santos - 20 de novembro de 2007 - 17:52

Maldonado sentiu dores na coxa direita e foi vetado para a partida entre as Seleções do Chile e Uruguai no domingo (18), no Estádio Centenário, em Montevideu, no Uruguai. O camisa oito do Santos Futebol Clube passou por exames médicos - na segunda-feira (19) - e foi constatado um edema no mesmo músculo que o tirou dos jogos contra Palmeiras, Figueirense, Goiás, Náutico e Atlético Mineiro.
Defendendo a Seleção Chilena na primeira convocação do técnico Marcelo Bielsa – para os jogos contra Argentina e Peru, válidos pela primeira e segunda fases das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, entre os dias 13 e 17 de outubro –, Maldonado se machucou no treinamento do dia seguinte ao jogo contra os argentinos. Ele se recuperou no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas do Futebol (CEPRAF) e atuou contra o Flamengo, no dia 11 de novembro.

O Departamento Médico do Santos FC, assim como a comissão técnica, acompanharão todo o tratamento que será realizado com Maldonado no Chile e esperam seu retorno – apenas após o jogo contra o Paraguai, no Chile – para realizarem exames no Brasil. Após estes exames será feita a análise sobre as condições físicas do volante para o jogo contra o Paraná, no dia 25 de novembro, em Curitiba.

SIGA-NOS NO Google News