Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2007 17:52

Maldonado sente contusão e preocupa o Santos

Juan Reol/Santos

Maldonado sentiu dores na coxa direita e foi vetado para a partida entre as Seleções do Chile e Uruguai no domingo (18), no Estádio Centenário, em Montevideu, no Uruguai. O camisa oito do Santos Futebol Clube passou por exames médicos - na segunda-feira (19) - e foi constatado um edema no mesmo músculo que o tirou dos jogos contra Palmeiras, Figueirense, Goiás, Náutico e Atlético Mineiro.
Defendendo a Seleção Chilena na primeira convocação do técnico Marcelo Bielsa – para os jogos contra Argentina e Peru, válidos pela primeira e segunda fases das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, entre os dias 13 e 17 de outubro –, Maldonado se machucou no treinamento do dia seguinte ao jogo contra os argentinos. Ele se recuperou no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas do Futebol (CEPRAF) e atuou contra o Flamengo, no dia 11 de novembro.

O Departamento Médico do Santos FC, assim como a comissão técnica, acompanharão todo o tratamento que será realizado com Maldonado no Chile e esperam seu retorno – apenas após o jogo contra o Paraguai, no Chile – para realizarem exames no Brasil. Após estes exames será feita a análise sobre as condições físicas do volante para o jogo contra o Paraná, no dia 25 de novembro, em Curitiba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)