Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2007 17:52

Maldonado sente contusão e preocupa o Santos

Juan Reol/Santos

Maldonado sentiu dores na coxa direita e foi vetado para a partida entre as Seleções do Chile e Uruguai no domingo (18), no Estádio Centenário, em Montevideu, no Uruguai. O camisa oito do Santos Futebol Clube passou por exames médicos - na segunda-feira (19) - e foi constatado um edema no mesmo músculo que o tirou dos jogos contra Palmeiras, Figueirense, Goiás, Náutico e Atlético Mineiro.
Defendendo a Seleção Chilena na primeira convocação do técnico Marcelo Bielsa – para os jogos contra Argentina e Peru, válidos pela primeira e segunda fases das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, entre os dias 13 e 17 de outubro –, Maldonado se machucou no treinamento do dia seguinte ao jogo contra os argentinos. Ele se recuperou no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas do Futebol (CEPRAF) e atuou contra o Flamengo, no dia 11 de novembro.

O Departamento Médico do Santos FC, assim como a comissão técnica, acompanharão todo o tratamento que será realizado com Maldonado no Chile e esperam seu retorno – apenas após o jogo contra o Paraguai, no Chile – para realizarem exames no Brasil. Após estes exames será feita a análise sobre as condições físicas do volante para o jogo contra o Paraná, no dia 25 de novembro, em Curitiba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)