Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

03/08/2006 20:21

Maldonado quer vitória para seguir crescendo na tabela

Felipe de Paula/Santos FC

De degrau em degrau, o Santos Futebol Clube almeja voltar a ocupar a liderança do Campeonato Brasileiro. O primeiro passo para isso foi dado na goleada sobre o líder São Paulo no último domingo (30). Agora o adversário é o vice-líder Internacional, na Vila Belmiro, neste domingo (06).

Com 24 pontos ganhos, o Peixe ocupa a quinta colocação do Brasileirão. Os gaúchos, com dois a mais, ocupam a vice-liderança. “Essa rodada é muito importante, pois podemos ficar entre os quatro primeiros e até mesmo na vice-liderança. Mas para isso temos que vencer o Internacional”, disse o volante Maldonado.


Na seqüência do Brasileirão, o Peixe irá enfrentará o Paraná Clube fora de casa e o Cruzeiro na Vila Belmiro. Todos concorrentes diretos na briga pelo título. Maldonado confia que o Peixe poderá terminar essa série de jogos na liderança da competição. “Nosso objetivo é vencer todos essas partidas para depois dependermos dos resultados dos nosso concorrentes. Dependendo dos resultados do São Paulo poderemos assumir a liderança”.


Para isso, Maldonado aposta na força da Vila Belmiro, onde o time não perdeu nessa temporada. Foram 16 partidas, com 14 vitórias e dois empates. “Nosso time fica mais confiante quando joga em casa. Os espaços parecem que diminuem e conseguimos impôr nosso ritmo e vencer as partidas”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)