Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maldonado quer vitória para seguir crescendo na tabela

Felipe de Paula/Santos FC - 03 de agosto de 2006 - 20:21

De degrau em degrau, o Santos Futebol Clube almeja voltar a ocupar a liderança do Campeonato Brasileiro. O primeiro passo para isso foi dado na goleada sobre o líder São Paulo no último domingo (30). Agora o adversário é o vice-líder Internacional, na Vila Belmiro, neste domingo (06).

Com 24 pontos ganhos, o Peixe ocupa a quinta colocação do Brasileirão. Os gaúchos, com dois a mais, ocupam a vice-liderança. “Essa rodada é muito importante, pois podemos ficar entre os quatro primeiros e até mesmo na vice-liderança. Mas para isso temos que vencer o Internacional”, disse o volante Maldonado.


Na seqüência do Brasileirão, o Peixe irá enfrentará o Paraná Clube fora de casa e o Cruzeiro na Vila Belmiro. Todos concorrentes diretos na briga pelo título. Maldonado confia que o Peixe poderá terminar essa série de jogos na liderança da competição. “Nosso objetivo é vencer todos essas partidas para depois dependermos dos resultados dos nosso concorrentes. Dependendo dos resultados do São Paulo poderemos assumir a liderança”.


Para isso, Maldonado aposta na força da Vila Belmiro, onde o time não perdeu nessa temporada. Foram 16 partidas, com 14 vitórias e dois empates. “Nosso time fica mais confiante quando joga em casa. Os espaços parecem que diminuem e conseguimos impôr nosso ritmo e vencer as partidas”.

SIGA-NOS NO Google News