Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maldonado quer outras vitórias na Vila Belmiro

Felipe de Paula/Santos - 12 de julho de 2007 - 08:32

O volante Maldonado (foto) espera que a goleada sobre o Cruzeiro no último sábado (7) tenha sido a primeira de muitas outras na Vila Belmiro neste Campeonato Brasileiro.

Até então, o Peixe ainda não tinha vencido em casa. As duas vitórias do time tinha ocorrido fora de casa – 2 a 0 no Juventude em Caxias do Sul e 1 a 0 contra o Atlético Paranaense em Curitiba.

Maldonado sabe a importância de conquistar as vitórias em casa para brigar pelo título do Brasileirão. “Nosso pensamento é primeiro ganhar em casa, isso é fundamental. Depois é que pensamos em conseguir os resultados fora. Isso é que define o campeonato”, afirmou, com a experiência de quem já venceu o Brasileiro 2003 e o Paulista de 2006 em pontos corridos.

A seis pontos da zona de classificação para a Libertaodres da América, o Peixe está na briga pelo título, garante Maldonado. “Fizemos só dez jogos, ainda tem muita coisa para acontecer no campeonato. No final, com certeza estaremos brigando pelas primeiras posições. O título é o nosso objetivo, é nisso que estamos focados, mas se não conseguirmos esperamos disputar a Libertadores do ano que vem”.

SIGA-NOS NO Google News