Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2006 19:45

Maldonado decreta no Peixe: "Não podemos mais errar"

Santos FC

A derrota para a Ponte Preta em Campinas não tirou a confiança do elenco do Santos Futebol Clube na conquista do título do Campeonato Brasileiro. As duas partidas consecutivas em casa (Fluminense e Flamengo) viraram fundamentais para que a equipe siga na briga.

O volante Maldonado sintetiza o pensamento do grupo: “Não podemos mais errar. Temos que fazer nosso dever de casa e conseguir os seis pontos nessas próximas partidas e seguir na disputa pelo título”, disse. “Depois dessa série ainda teremos um clássico (contra o Corinthians), onde tudo pode acontecer”, emendou.

O jogador citou que o time só admite mais duas derrotas até o final da competição. “Na nossa planificação, tínhamos que ter vencido a Ponte Preta. Mas o resultado não veio e agora só temos mais duas partidas para perder. Pensamos no título, mas agora vamos ter que recuperar os pontos perdidos de alguma maneira, em jogos mais difíceis”.


Maldonado volta ao time após cumprir suspensão automática na última rodada. Essa será a primeira vez que ele atuará com Zé Roberto, que estreou na equipe contra a Ponte Preta. “Com ele temos um meio-campo com muita qualidade. É um atleta excelente tecnicamente e muito experiente”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)