Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maldonado decreta no Peixe: "Não podemos mais errar"

Santos FC - 18 de setembro de 2006 - 19:45

A derrota para a Ponte Preta em Campinas não tirou a confiança do elenco do Santos Futebol Clube na conquista do título do Campeonato Brasileiro. As duas partidas consecutivas em casa (Fluminense e Flamengo) viraram fundamentais para que a equipe siga na briga.

O volante Maldonado sintetiza o pensamento do grupo: “Não podemos mais errar. Temos que fazer nosso dever de casa e conseguir os seis pontos nessas próximas partidas e seguir na disputa pelo título”, disse. “Depois dessa série ainda teremos um clássico (contra o Corinthians), onde tudo pode acontecer”, emendou.

O jogador citou que o time só admite mais duas derrotas até o final da competição. “Na nossa planificação, tínhamos que ter vencido a Ponte Preta. Mas o resultado não veio e agora só temos mais duas partidas para perder. Pensamos no título, mas agora vamos ter que recuperar os pontos perdidos de alguma maneira, em jogos mais difíceis”.


Maldonado volta ao time após cumprir suspensão automática na última rodada. Essa será a primeira vez que ele atuará com Zé Roberto, que estreou na equipe contra a Ponte Preta. “Com ele temos um meio-campo com muita qualidade. É um atleta excelente tecnicamente e muito experiente”.

SIGA-NOS NO Google News