Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maldonado acredita em títulos para o Santos FC neste ano

Santos - 17 de janeiro de 2007 - 07:30

Um dos principais jogadores responsáveis pelo título do Campeonato Paulista de 2006, Maldonado, volante titular do Santos Futebol Clube, está confiante para a temporada de 2007. Voltando de lesão, o atleta já está recuperado e atuou no amistoso do último sábado (13), na vitória por 2 a 0 diante do Ituano, na Vila Belmiro.

Segundo o jogador, um dos motivos que o torna otimista é a chegada de reforços, o que considera importante para a formação de um bom elenco que disputará grandes competições. "O time se reforçou e está mais forte. Só vai depender de nós agora, temos que acreditar e lutaremos para chegar na final de todas as competições".

Quanto à disputa da Taça Libertadores da América, o chileno destacou a tradição do time santista em competições internacionais e a experiência de seu elenco. "É uma competição diferente, mas o Santos está acostumado a esse tipo de desafio. Cabe aos mais experientes passarem experiência aos jovens e esperar que eles também possam corresponder dentro de campo"

SIGA-NOS NO Google News