Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2006 18:34

Maksoud continua no CTI e respira com ajuda de aparelhos

Aline dos Santos/Campo Grande News

O advogado criminalista Willian Maksoud, que foi vítima de tentativa de homicídio ontem, permanece no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e respira com ajuda de aparelhos.
No boletim divulgado pela Santa Casa, o médico da família, o secretário municipal de Saúde, Luiz Henrique Mandetta, informa que o advogado está sedado, com cuidados hemodinâmicos (referentes ao sangue) e de função renal intensivos. O quadro neurológico permanece sem alteração.
O criminalista passou por duas cirurgias para retirada de dois projéteis (uma bala perfurou o pulmão esquerdo e outra atingiu a primeira vértebra do tórax); um ainda está alojado em seu corpo. Os disparos acertaram o ombro e o antebraço.
Ontem, Mandetta explicou que há a possibilidade de paralisia, Maksoud não apresentava sensibilidade na parte inferior do corpo, abaixo dos mamilos.
O advogado estava em seu escritório quando dois homens se apresentaram como clientes. Um deles invadiu a sala e efetuou os disparos.
O criminalista é conhecido por atuar em crimes que ganharam projeção, como o Caso Motel, onde fez a defesa da dona da boate Marisa’s American Bar, local em que trabalhava Eliane Ortiz, encontrada morta, junto com Murilo Alcalde, num quarto de motel no dia 21 de junho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)