Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Makelele quer fazer história no Verdão

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 22 de novembro de 2007 - 10:02

Nesta terça-feira, na Academia de Futebol, o volante Makelele foi perguntado sobre prováveis propostas da Europa e respondeu dizendo que, no momento, seu objetivo está totalmente voltado em fazer história pelo Palmeiras.

"As propostas podem aparecer, mas tenho um objetivo bastante claro que é de continuar mais algum tempo no Palmeiras [o contrato vai até 2010] e fazer história, com títulos e o reconhecimento da torcida. Tenho isso em mente e estou bastante confiante que isso aconteça em breve."

Além desse desejo, Makelele revelou um outro sonho: o de disputar as Olímpiadas de Pequim, em 2008, com a seleção brasileira.

"Tenho 22 anos e estou com idade para representar o Brasil nas Olímpiadas. Seria maravilhoso se isso acontecesse, mas sei que, para chegar lá, preciso estar desenvolvendo cada dia melhor o meu trabalho aqui no Palmeiras. Sinto que estou no caminho certo."

Para o confronto contra o Internacional, neste domingo (25), às 16h, no estádio Beira Rio, Makelele entende que o Palmeiras deve entrar em campo com bastante seriedade e concentração.

"Não me iludo com essas notícias de que o Inter pode jogar sem alguns dos seus titulares. Trata-se de um time muito bem montado e com jogadores de qualidade à disposição. Precisamos tomar cuidado com as virtudes da equipe deles, principalmente nas jogadas de bola parada. No primeiro turno, sofremos um gol de empate no finalzinho dessa maneira."

Por outro lado, o camisa 19 do Verdão, que realizou 24 jogos neste Campeonato Brasileiro, reconhece que o time palmeirense deve ir atrás dos três pontos.

"É um confronto de dois clubes grandes. O Inter, por jogar em casa, vai sair para o jogo e dar o campo para a gente. Também temos atletas que podem decidir uma partida e temos que entrar em campo confiantes num resultado positivo."


SIGA-NOS NO Google News