Cassilândia, Sábado, 17 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

15/04/2019 13:15

Major é assassinado em frente a hotel de Bonito e polícia já tem suspeito

Paulo Settervall, de 57 anos, estava a passeio pela cidade e foi esfaqueado; na casa do suspeito, polícia encontrou roupas queimadas.

Campo Grande News

O major da reserva do Exército, Paulo Settervall, de 57 anos, foi assassinado por volta de 21h30 de ontem, em frente a hotel CLH Suítes onde estava hospedado, em Bonito. Ele foi morto a facadas na Rua Luiz da Costa Leite, no Centro do município que fica a 278 quilômetros de Campo Grande.

Paulo foi encontrado morto na calçada. A Polícia Civil ainda não sabe o motivo do crime, mas com base em depoimentos de testemunhas, conseguiu localizar um suspeito. “Pessoas disseram que tinham visto o homem alterado e com uma faca na mãos, nas proximidades”, relatou o delegado Gustavo Henriques Barros.

Investigadores fizeram buscas na casa do suspeito e encontram roupas queimadas. O homem desapareceu. No Hotel CLH, funcionário que atendeu ao Campo Grande News disse que a equipe foi orientada pela polícia a não repassar qualquer informação sobre o hóspede ou circustâncias do crime.

No Facebook, a esposa de Paulo, Elaine Settervall, disse apenas que a vida do marido foi "abreviada abruptamente por um meliante". Os dois estavam em Bonito a passeio.

O corpo do major está no IMOL de Dourados e só deve ser liverado no período da tarde para velório e sepultamento em Campo Grande.

Paulo Settervall foi um dos oficiais que participou ativamente da criação do Colégio Militar de Campo Grande, em 1997. Natural de São Paulo, durante mais de 10 anos atuou como professor de Matemática da instituição e chegou a ocupar o cargo de chefe da Seção de Ensino do Colégio. Atualmente ele era professor de Matemática no Colégio Bionatus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 16 de Agosto de 2019
14:00
Padaria artesanal em casa
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quinta, 15 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)