Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

13/07/2016 06:02

Major baleado pela mulher coronel em briga morre na mesa de cirurgia

Oficial da PM que matou marido com dois tiros é ouvida na corregedoria

Anahi Zurutuza, Campo Grande News
Major baleado pela mulher coronel em briga morre na mesa de cirurgia

A tenente-coronel Itamara Romero Nogueira, que matou a tiros o marido, o major Valdeni Lopes Nogueira, no fim da tarde desta terça-feira (12), foi para a corregedoria da PM (Polícia Militar) para ser ouvida sobre o ocorrido. O crime aconteceu na casa deles, na avenida Brasil Central, bairro Santo Antônio - região oeste de Campo Grande.

Segundo o chefe da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), José Carlos Barbosa, Itamara está muito abalada psicologicamente e, como ela ainda prestava depoimento na corregedoria militar, não há detalhes do que ocorreu na casa. O local que era irá após o depoimento não foi revelado.

O major Valdeni, que já foi subcomandante do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Campo Grande e atualmente era subcomandante do GGI-Fron (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira), levou dois tiros no peito e morreu na mesa de cirurgia da Santa Casa, para onde foi levado pelas equipes de socorro.

Segundo Barbosa, o oficial teve duas paradas cardiorrespiratórias. Já Itamara se trancou na casa após atirar no marido, se entregando após quase duas horas. A mãe dela e amigos ao local para convence-la a sair. Ela deixou a casa com o rosto coberto por um lençol e passou mal, precisando de atendimento médico.

Itamara atualmente trabalha como ajudante de ordem do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Antes, ela já foi subcomandante do antigo Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) e comandante do Corpo de Alunos do CEF (Centro de Ensino e Formação) da PM.

Caso - Segundo vizinhos, o casal estava discutindo e por volta das 16h30 a mulher teria efetuado ao menos dois disparos contra o marido. Com a chegada da PM, Itamara teria se trancado na residência e se negado a entregar a arma.

Valdeni, que também era cantor sertanejo, foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)