Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais uma residência de alto padrão é invadida por ladrões

Chapadense news - 12 de outubro de 2015 - 15:05

Foto: chapadense news
Foto: chapadense news

Mais uma residência de alto padrão foi invadida - provavelmente - na madrugada de hoje em Chapadão do Sul. Ainda não há informações precisas sobre o tamanho do prejuízo porque o proprietário não estava presente no momento do furto. Este é o segundo ataque bem sucedido praticado por criminosos que - aparentemente - conhecem a rotina da casa. Marcas de pés confirmam que o ladrão pulou o muro pela rua Sete, quase na frente do UBS (Unidade Básica de Saúde), na esquina com a Doze.

Várias casas nas imediações possuem câmeras de segurança que serão checadas na tentativa de captar imagens do bandido. As polícias Civil e Militar estiveram no local para preservar o cenário do crime até a chegada da perícia. O criminoso levou vários objeto de valor, mas deixou digitais que podem identificá-lo. Na semana passada a invasão também aconteceu na rua Doze, numa área de residências de alto padrão.

REFÉM - A polícia já tem as características do ladrão que rendeu uma empregada doméstica na rua Doze para forçar a entrada e roubar joias e outros objetos na manhã da última sexta-feira. Segundo fontes policiais o criminoso devia estar observando o movimento e sabia que a empregada estava sozinha na casa que pertence a um empresário conhecido na cidade. Imagens que mostram o homem já estão nas mãos dos agentes. Ele não hesitou em arrombar o portão da garagem.

Quando a empregada foi ver o barulho acabou sendo rendida e presa num dos banheiros da residência. Todo a ação estava sendo coordenada de fora por um comparsa que aguardava num carro branco. Fontes policiais não descartam a possibilidade do interlocutor ser alguém conhecido que não quis arriscar ser identificado e preferiu usar o viva voz do celular.

O criminoso que estava fora da casa - provavelmente – tinha informações privilegiadas e controlava o movimento porque o crime teve mais de dez minutos de duração até a localização dos objetos de valor como joias. O comparsa dirigia um Siena ou Peugeout Sedan.

Informação do Chapadensenews

SIGA-NOS NO Google News