Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/10/2015 15:05

Mais uma residência de alto padrão é invadida por ladrões

Chapadense news
Foto: chapadense newsFoto: chapadense news

Mais uma residência de alto padrão foi invadida - provavelmente - na madrugada de hoje em Chapadão do Sul. Ainda não há informações precisas sobre o tamanho do prejuízo porque o proprietário não estava presente no momento do furto. Este é o segundo ataque bem sucedido praticado por criminosos que - aparentemente - conhecem a rotina da casa. Marcas de pés confirmam que o ladrão pulou o muro pela rua Sete, quase na frente do UBS (Unidade Básica de Saúde), na esquina com a Doze.

Várias casas nas imediações possuem câmeras de segurança que serão checadas na tentativa de captar imagens do bandido. As polícias Civil e Militar estiveram no local para preservar o cenário do crime até a chegada da perícia. O criminoso levou vários objeto de valor, mas deixou digitais que podem identificá-lo. Na semana passada a invasão também aconteceu na rua Doze, numa área de residências de alto padrão.

REFÉM - A polícia já tem as características do ladrão que rendeu uma empregada doméstica na rua Doze para forçar a entrada e roubar joias e outros objetos na manhã da última sexta-feira. Segundo fontes policiais o criminoso devia estar observando o movimento e sabia que a empregada estava sozinha na casa que pertence a um empresário conhecido na cidade. Imagens que mostram o homem já estão nas mãos dos agentes. Ele não hesitou em arrombar o portão da garagem.

Quando a empregada foi ver o barulho acabou sendo rendida e presa num dos banheiros da residência. Todo a ação estava sendo coordenada de fora por um comparsa que aguardava num carro branco. Fontes policiais não descartam a possibilidade do interlocutor ser alguém conhecido que não quis arriscar ser identificado e preferiu usar o viva voz do celular.

O criminoso que estava fora da casa - provavelmente – tinha informações privilegiadas e controlava o movimento porque o crime teve mais de dez minutos de duração até a localização dos objetos de valor como joias. O comparsa dirigia um Siena ou Peugeout Sedan.

Informação do Chapadensenews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)