Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2009 06:35

Mais uma participante eliminada do programa A Fazenda

Maria João Abujamra não resistiu a sua primeira roça e é a segunda peoa a colocar o pé na estrada. Na noite deste domingo, a repórter recebeu mais votos que Igor Cotrim e Xuxa, e voltou para a cidade.

Depois de perder o desafio semanal e ser a primeira participante a fazer parte do trio que foi para a roça, a tática de Maria João de levar Igor Cotrim por meio dos votos de seus companheiros não deu certo. Se bem que o plano da repórter não aconteceu exatamente como ela esperava.

Após ajudar a colocar o ator junto com ela na roça, Maria esperava que o fazendeiro da semana, Mateus Rocha, indicasse Caco Ricci, pois o modelo havia discutido com alguns peões durante a semana. Porém, Mateus mandou para a roça seu amigo e professor de natação Xuxa, para surpresa geral dos participantes.

“Fiquei surpresa, como quatro pessoas votaram no Caco, pensei que o Mateus o escolheria ele para a roça. Não entendi o porquê de ter mandado o Xuxa”, disse a repórter.

Maria João ficou muito incomodada com a indicação de Xuxa por Mateus, talvez prevendo que com isso suas chances de continuar na fazenda estivessem reduzidas. E não é que a repórter tinha razão! No final, ela não foi páreo para seus concorrentes e colocou o pé na estrada. Agora são duas mulheres a menos no grupo de peões: Maria João Abujamra e Ana Paula Oliveira.

Por: R7

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)