Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2007 16:01

Mais uma morte por dengue em MS

Nadyenka Castro / Campo Grande News

A Secretaria de Saúde de Aquidauana, a 130 quilômetros de Campo Grande, confirmou que Roseli Ramos Martinez, 36 anos, morreu de dengue. Após análise clínica e dos exames laboratoriais, ficou constatado que Roseli, que também tinha pneumonia, morreu de Síndrome de Choque do Dengue.

Roseli foi internada no hospital do município por volta de 21 horas de domingo, 14, em estado de saúde considerado grave. Ela apresentava hipotermia (temperatura baixa) e queda brusca de pressão, características desta variação da doença.

Este é o primeiro caso registrado na cidade da Síndrome do Choque. É tão grave quanto a hemorrágica, porém não apresenta hemorragias. Roseli morreu por volta de 7 horas de domingo, 15. Ela já apresentava sintomas da doença há uma semana antes de morrer.

O sangue dela só foi enviado para o Lacen (Laboratório Central) em Campo Grande, que confirmou a dengue, na sexta-feira, 19. Os dois filhos dela também tiveram dengue e o marido chegou a criticar a administração municipal em relação ao combate à dengue.

A morte de Roseli é a segunda confirmada no Estado por dengue. Na quarta-feira da semana passada morreu Valtuiro de Souza Miguel, 50 anos, morador de Laguna Carapã. A causa da morte foi confirmada na terça-feira, 23.

Emergência - Aquidauana está em situação de emergência devido ao alto índice de notificações da doença. Cerca de 250 casos já foram notificados somente neste mês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)