Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais uma eliminação no BBB 18

GShow - 07 de fevereiro de 2018 - 07:01

 Jaqueline, com 65,25% dos votos, foi eliminada do BBB 18. A biomédica se espanta com o resultado. "Meu amor, você vai virar a maior cantora desse Brasil", consola Jéssica.

Relembre a trajetória da sister no BBB18


Jaqueline entrou no confinamento se jogando de joelhos no chão. Seria um presságio do que estava por vir? Isso já mostrava a vontade da rondoniense de estar no programa. Sempre bem-humorada e com um sorriso largo no rosto, a passagem de Jaqueline ficou marcada pelo alto astral contagiante da moça, que não perdia a compostura nem na hora de fazer faxina.

A biomédica chegou a ensaiar um romance com Breno incentivada pelos outros confinados. O brother acabou se envolvendo com Ana Clara, mas não resistiu aos encantos de empresária. Dá uma olhada no primeiro beijo dos dois!

Pode-se dizer que a trajetória de Jaqueline foi repleta de coreografias. Teve dança na piscina, na sala, na cozinha e nas festas. E o que dizer das festas? A sister aproveitou muito todos os momentos e não teve medo de se jogar para valer.

Mas BBB também é lugar para se formar grandes amizade. A prova disso é a aproximação de Jaqueline e Jéssica, que por diversas vezes se declararam grandes amigas na casa.

Quer ver fotos? Clique aqui

SIGA-NOS NO Google News