Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

07/02/2018 07:01

Mais uma eliminação no BBB 18

GShow

 Jaqueline, com 65,25% dos votos, foi eliminada do BBB 18. A biomédica se espanta com o resultado. "Meu amor, você vai virar a maior cantora desse Brasil", consola Jéssica.

Relembre a trajetória da sister no BBB18


Jaqueline entrou no confinamento se jogando de joelhos no chão. Seria um presságio do que estava por vir? Isso já mostrava a vontade da rondoniense de estar no programa. Sempre bem-humorada e com um sorriso largo no rosto, a passagem de Jaqueline ficou marcada pelo alto astral contagiante da moça, que não perdia a compostura nem na hora de fazer faxina.

A biomédica chegou a ensaiar um romance com Breno incentivada pelos outros confinados. O brother acabou se envolvendo com Ana Clara, mas não resistiu aos encantos de empresária. Dá uma olhada no primeiro beijo dos dois!

Pode-se dizer que a trajetória de Jaqueline foi repleta de coreografias. Teve dança na piscina, na sala, na cozinha e nas festas. E o que dizer das festas? A sister aproveitou muito todos os momentos e não teve medo de se jogar para valer.

Mas BBB também é lugar para se formar grandes amizade. A prova disso é a aproximação de Jaqueline e Jéssica, que por diversas vezes se declararam grandes amigas na casa.

 

Quer ver fotos? Clique aqui

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
06:44
Cassilândia
Terça, 20 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)