Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2006 15:36

Mais uma dupla de sucesso em MS

A partir de hoje você pode conferir todas as novidades da dupla Guilherme e Falcão, aqui no Cassilândianews. É só clicar no link Guilherme e Falcão no ítem Canais da página. Everton Alves Garcia " Falcão ", é natural de Paranaiba, mas reside em Cassilândia há vários anos, onde inculsive reside sua familia.

Confira um breve histórico da dupla.

Tudo começou em meados de 2004 quando Falcão saiu de sua cidade, Cassilândia – MS e veio para Campo Grande em busca de uma vaga no mercado de trabalho, já que acabara de se formar em Jornalismo. Guilherme já cantava na noite, porém havia se separado recentemente de sua dupla.

Guilherme e Falcão se conheceram em junho de 2004 e o entrosamento apareceu rapidamente, tanto na voz quanto na amizade.

Com dedicação aos ensaios e muita esperança, a dupla teve sua primeira oportunidade na Chopperia do Rádio, local onde surgiu um CD pirata que virou mania entre os amantes da música sertaneja e principalmente entre os universitários de todo Brasil.


Desde então, Guilherme e Falcão tornaram-se uma das mais competentes duplas e nomeada por todos como a dupla mais carismática da região. Com um jeito diferente de se apresentar, os meninos conquistaram a todos sul-matogrossenses e aos poucos vem conquistando todo Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)