Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais uma dupla de sucesso em MS

24 de janeiro de 2006 - 15:36

A partir de hoje você pode conferir todas as novidades da dupla Guilherme e Falcão, aqui no Cassilândianews. É só clicar no link Guilherme e Falcão no ítem Canais da página. Everton Alves Garcia " Falcão ", é natural de Paranaiba, mas reside em Cassilândia há vários anos, onde inculsive reside sua familia.

Confira um breve histórico da dupla.

Tudo começou em meados de 2004 quando Falcão saiu de sua cidade, Cassilândia – MS e veio para Campo Grande em busca de uma vaga no mercado de trabalho, já que acabara de se formar em Jornalismo. Guilherme já cantava na noite, porém havia se separado recentemente de sua dupla.

Guilherme e Falcão se conheceram em junho de 2004 e o entrosamento apareceu rapidamente, tanto na voz quanto na amizade.

Com dedicação aos ensaios e muita esperança, a dupla teve sua primeira oportunidade na Chopperia do Rádio, local onde surgiu um CD pirata que virou mania entre os amantes da música sertaneja e principalmente entre os universitários de todo Brasil.


Desde então, Guilherme e Falcão tornaram-se uma das mais competentes duplas e nomeada por todos como a dupla mais carismática da região. Com um jeito diferente de se apresentar, os meninos conquistaram a todos sul-matogrossenses e aos poucos vem conquistando todo Brasil.

SIGA-NOS NO Google News