Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

08/12/2020 09:10

Mais uma chuva torrencial e mais transtorno na cidade de Chapadão do Sul

Fonte: Jovem Sul News

Redação
Os Bombeiros foram acionados para resgatar ocupantes de uma caminhonete que ficou submersa no pontilhão da Avenida Mato Grosso do SulOs Bombeiros foram acionados para resgatar ocupantes de uma caminhonete que ficou submersa no pontilhão da Avenida Mato Grosso do Sul

Em pouco mais de três horas, choveu na noite desta segunda-feira, 07 de dezembro, na cidade de Chapadão do Sul, 120 mm., que causou grandes transtornos, prejuízos e desconforto aos moradores e usuários das ruas.

O sistema de drenagem da cidade mostrou-se mais uma vez insuficiente, ou incapaz de absorver grandes quantidades de água, principalmente do centro da cidade e do Bairro Sibipiruna. Neste ano já foi a segunda vez que chuva torrencial causou grandes alagamentos na cidade.

Nos dois pontilhões fazem a ligação do centro com os bairros do Parque União e Esplanada alagaram como antes das obras de melhoramento da drenagem. Uma caminhonete ficou submergida e os Bombeiros foram acionados para resgatar os seus ocupantes. Após o atendimento eles interditaram os dois pontilhões até que a água abaixasse. Vários veículos daqueles motoristas que insistiam passar nas ruas alagadas tiveram problemas mecânicos.

A situação mais preocupante, mais uma vez foi com os moradores da parte baixa do Bairro Sibipiruna e Espatódea. Várias casas foram inundadas e os moradores estão tendo muito trabalho para limpar. Várias famílias perderam eletrodomésticos e móveis. Muitos passarão a noite esperando a água baixar e realizando limpeza.

Água da chuva invadiu várias casas na cidadeÁgua da chuva invadiu várias casas na cidade
O Bairro mais atingido foi o Sibipiruna, mais uma vezO Bairro mais atingido foi o Sibipiruna, mais uma vez
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)