Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais uma agência do Correios é assaltada no interior de MS

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 10 de abril de 2019 - 10:26

Dois homens armados com revólver e pistola renderam os servidores e assaltaram a agência dos Correios, nesta segunda-feira (9) na Rua Barão do Rio Banco, região central de Rio Verde, distante 207 quilômetros de Campo Grande. Em doze dias, esse é o segundo caso de assalto a agência dos correios.

Conforme o site Idest, a ação dos bandidos durou cerca de 50 minutos. Eles renderam os funcionários da agência e fugiram num veículo Chevrolet Cobalt de um dos reféns levando o dinheiro que estava no cofre. O valor roubado não foi divulgado. O carro foi localizado pela polícia abandonado em um loteamento da cidade.

Ainda segundo informações da Polícia Civil ao site, enquanto os dois bandidos entram no prédio para render as vítima, um grupo dava cobertura do lado de fora. Nenhum funcionário ficou ferido na ação dos bandidos. A Polícia Federal esteve no local para realizar a perícia e investigará o caso. Por enquanto nenhum suspeito foi preso.

No último dia 29, dois assaltantes fizeram 7 funcionários reféns em uma agência dos Correios de Miranda, que fica a 201 quilômetros de Campo Grande. Eles levaram todo o valor que estava no cofre. A quantia não foi informada.

SIGA-NOS NO Google News