Cassilândia, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Últimas Notícias

10/04/2019 10:26

Mais uma agência do Correios é assaltada no interior de MS

Viviane Oliveira, Campo Grande News

Dois homens armados com revólver e pistola renderam os servidores e assaltaram a agência dos Correios, nesta segunda-feira (9) na Rua Barão do Rio Banco, região central de Rio Verde, distante 207 quilômetros de Campo Grande. Em doze dias, esse é o segundo caso de assalto a agência dos correios.

Conforme o site Idest, a ação dos bandidos durou cerca de 50 minutos. Eles renderam os funcionários da agência e fugiram num veículo Chevrolet Cobalt de um dos reféns levando o dinheiro que estava no cofre. O valor roubado não foi divulgado. O carro foi localizado pela polícia abandonado em um loteamento da cidade.

Ainda segundo informações da Polícia Civil ao site, enquanto os dois bandidos entram no prédio para render as vítima, um grupo dava cobertura do lado de fora. Nenhum funcionário ficou ferido na ação dos bandidos. A Polícia Federal esteve no local para realizar a perícia e investigará o caso. Por enquanto nenhum suspeito foi preso.

No último dia 29, dois assaltantes fizeram 7 funcionários reféns em uma agência dos Correios de Miranda, que fica a 201 quilômetros de Campo Grande. Eles levaram todo o valor que estava no cofre. A quantia não foi informada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
08:46
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)