Cassilândia, Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Últimas Notícias

03/06/2016 17:30

Mais um técnico cai no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Givanildo Oliveira não é mais técnico do América-MG. O treinador não resistiu ao início ruim de Campeonato Brasileiro e acabou demitido pela diretoria americana na manhã desta sexta-feira, poucas horas após a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, no Independência, que sacramentou a queda do Coelho para a lanterna da competição.

Segundo técnico que mais comandou o América-MG na história, Givanildo encerra a sua quarta passagem pelo clube mineiro, iniciada em setembro de 2014, com um total de 94 jogos disputados, 45 vitórias, 28 empates e 21 derrotas. Durante este período, o treinador conduziu o América-MG ao acesso à elite do futebol brasileiro no ano passado e ao título do Campeonato Mineiro da atual temporada.

Após a conquista estadual, Givanildo Oliveira não conseguiu manter o mesmo nível de atuação de seus comandados no Brasileirão. Sofrendo com desfalques importantes, o treinador não conseguiu levar o Coelho a uma vitória sequer nas cinco primeiras rodadas da competição, o que lhe custou o emprego. À procura de um substituto, o América-MG volta a entrar em campo no próximo domingo para, quem sabe, desencantar no Campeonato Brasileiro, contra o Figueirense, às 11h (de Brasília), no Independência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 06 de Julho de 2020
Domingo, 05 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)