Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2008 15:52

Mais um roubo a banco em Campo Grande

Nadyenka Castro e Aline dos Santos/Campo Grande News

Para a polícia, os bandidos que assaltaram nesta terça-feira a Caixa Econômica Federal que fica no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, são os mesmos que na sexta-feira (12) fizeram o roubo ao Bradesco que fica na Avenida Bandeirantes.

Segundo o delegado do Garras, Ivan Barreira, que investiga o roubo ao Bradesco e fez o atendimento inicial na Caixa, a quadrilha é a mesma porque os métodos utilizados são iguais, além disso em ambos os casos havia homens e mulheres.

Também nos dois roubos a quadrilha utilizou carros roubados para chegar às agências e fugir. Na sexta, foi usado um Palio tomado de uma mulher um dia antes. Carro que foi abandonado cerca de uma hora depois do assalto ao banco no bairro Santo Amaro.

No assalto de hoje, os bandidos utilizaram um Siena de placa HTI-1438, que de acordo com a polícia, foi roubado por volta de 21h30 de sábado (13) de um casal de namorados na Rua Maracaju esquina com 13 de Maio. Desde então o veículo era procurado.

Um bandido ficou no veículo, que permaneceu ligado durante o roubo. Na agência entraram dois ladrões, enquanto outro – uma mulher – ficou na área dos caixas eletrônicos.

De acordo com o gerente Sérgio Arruda, eles dispararam dois tiros na porta lateral. Para a polícia, pelo menos um tiro foi dado para quebrar a porta e pelo menos cinco foram disparados na agência. Um deles para cima, em direção aos caixas.

Os policiais encontraram cápsulas de pistola de calibre 380, mesma arma que testemunhas do assalto ao Bradesco disseram que os bandidos utilizaram.

Os ladrões estavam encapuzados e roubaram dinheiro de apenas um dos três caixas, onde trabalhava uma mulher. Na agência trabalham sete funcionários e havia cerca de 10 clientes no momento do roubo.

O Sindicato dos Bancários quer discutir com a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) estratégias de segurança para os bancos.

Nenhum suspeito de ter assaltado o Bradesco foi preso. A polícia aguarda laudos da perícia feita no carro, que foi deixado sem o aparelho de som e sem o estepe. Pelo menos sete digitais foram encontradas no veículo. O assalto à Caixa será investigado pela Polícia Federal, porque o banco é uma instituição federal.


Outros casos - No mês passado bandidos fortemente armados assaltaram em uma semana quatro agências bancárias na região Norte do Estado. Duas em Costa Rica, uma em Pedro Gomes e uma em Alcinópolis. Dois suspeitos dos roubos foram presos no Mato Grosso

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)