Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2006 14:23

Mais um processo contra deputado será julgado amanhã

Luciana Vasconcelos / ABr

O Conselho de Ética deve julgar amanhã (25) processo contra o deputado Vadão Gomes (PP-SP). Ele é acusado de ter recebido R$ 3,7 milhões do emprsário Marcos Valério. A entrega do dinheiro teria sido feita no saguão de um hotel em São Paulo, em duas datas. O parlamentar nega a acusação.

O parecer será apresentado pelo deputado Moroni Torgan (PFL-CE) e, se ninguém pedir vista, poderá ser votado ainda no mesmo dia.

O processo contra Vadão Gomes é o penúltimo a ser apreciado pelo Conselho de Ética, no caso do suposto "mensalão". Além dele, faltará julgar o parecer contra José Janene (PP-PR). A maioria dos pareceres do conselho é pela cassação, mas no plenário a história é diferente.

Das dez recomendações de cassação do conselho, três foram acatadas pelo plenário: José Dirceu (PT-SP), Roberto Jefferson (PTB-RJ) e Pedro Correa (PP-PE). Renunciaram antes da abertura dos processos: Bispo Rodrigues (PL-RJ), Valdemar Costa Neto (PL-SP), Paulo Rocha (PT-PA) e José Borba (PMDB-PR).

Foram absolvidos em plenário: Romeu Queiroz (PTB-MG), Roberto Brant (PFL-MG), Professor Luizinho (PT-SP), João Paulo Cunha (PT-SP), João Magno (PT-MG), Wanderval Santos (PL-SP) e José Mentor (PT-SP). Tiveram pedido de arquivamento do processo: Pedro Henry (PP-MT) e Sandro Mabel (PL-GO).

O deputado Josias Gomes (PT-BA) aguarda julgamento no plenário da Câmara e aguardam posição do Conselho de Ética José Janene (PP-PR) e Vadão Gomes (PP-SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)