Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/04/2007 13:33

Mais um preso em Cassilândia em ação contra corrupção

Maristela Brunetto/Campo Grande News

A força-tarefa desencadeada em Cassilândia para desmontar esquema de corrupção na prefeitura da cidade prendeu mais uma pessoa, subindo para seis o número de servidores com mandado de prisão expedido. Um homem identificado apenas como Orange foi preso nesta sexta-feira, segundo informou esta manhã o delegado Paulo Henrique Santos de Souza.

Em entrevista à Rádio Patriarca, ele disse que foram encontradas provas para a investigação no local de trabalho de Orange e ele foi preso para não prejudicar na apuração. Há indícios de que ele conhecia a fraude, disse o delegado. Segundo Souza, não há previsão de novos pedidos de prisão.

Conforme o delegado, o grupo de investigação, que envolve pelo menos 30 policiais civis e militares, incluindo serviço de inteligência; delegados e promotores, se mantém em plantão para avançar no trabalho. Neste sábado vencem as prisões preventivas. Seria avaliado se os promotores pediriam a prorrogação de todas ou parte das prisões. O grupo ainda tenta individualizar a participação de cada um dos acusados.

Na quarta-feira foram presos Luceni Quintina Correia, Eugênio Luiz Azambuja, Ana Regina Arantes, Ivete Vargas de Souza e Waldimiro José Cotrim Moreira. Não foi detalhada a forma de corrupção que as pessoas praticavam, mas já há duas ações civis na Justiça de Cassilândia, uma envolve a comissão de licitação da prefeitura. Entre os problemas estaria a compra de combustíveis.

A prefeitura não tem convênio bancário para recebimento de pagamentos de contribuintes. Os próprios servidores administram as receitas.

Nota oficial- O prefeito da cidade, José Donizeth de Freitas (PT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)