Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/08/2011 08:28

Mais um prefeito é assassinato em Mato Grosso

Só Notícias/Editoria/Marcos Azevedo
Edson Rodrigues, arquivoEdson Rodrigues, arquivo

O prefeito de Nova Canaã do Norte, Antonio Luiz Cesar de Castro, o Luizão, (DEM), 44 anos, foi assassinado, agora há pouco, na cidade localizada a cerca de 200 km de Sinop. O crime foi no clube do laço, onde está sendo realizada a Festa do Laço Comprido. \"A pessoa que atirou entrou a pé e disparou tiros. É uma coisa sem explicação. A cidade está horrorizada\", declarou, ao Só Notícias, Elis Monteiro, assessor de imprensa da prefeitura. \"O pistoleiro chegou, fez os disparos, voltou e atirou novamente. Em seguida saiu a pé. Não foi visto se havia algum carro dando cobertura\", acrescentou o assessor. Havia várias pessoas no local quando o matador chegou.

A primeira informação é que um homem chegou, encapuzado, e atirou a queima roupa em Luizão, que estava sentado, em uma mesa. Antonio estava no segundo mandato de prefeito.

Uma fonte de Só Notícias informou que Luizão estaria migrando para o PSD - partido que está sendo criado também em Mato Grosso. O prefeito de Nova Canaã do Norte era casado e tinha dois filhos. Ele era pecuarista e dono da lotérica da cidade. Luizão residia há cerca de 20 anos em Terra Nova.

Luizão é o segundo prefeito assassinado em Mato Grosso, nos últimos 20 dias. No último dia 24, o prefeito de Novo Santo Antônio (região Nordeste), Valdenir Antônio da Silva, do PMDB, foi a executado a tiros em sua casa. Ninguém foi preso até agora.

\"Luizão era um grande companheiro, meu amigo pessoal, que ajudou nas minhas campanhas e era forte liderança do nosso partido\", lamentou, o ex-deputado Dilceu Dal Bosco.

O corpo foi encaminhado, no final da noite, ao Instituto Médico Legal -IML- de Alta Floresta e deve ser velado neste sábado. Um dos locais avaliados é a Vila Olímpica.

O vice-prefeito Vicente Medeiros (PMDB) vai assumir o comando da prefeitura.

Policiais civis e militares de várias cidades do Nortão estão fazendo buscas ao suspeito. Foram montadas barreiras em algumas rodovias mas ninguém foi preso até agora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)