Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2012 20:57

Mais um pit bull se dá mal ao enfrentar porco-espinho, agora em São Gabriel

Francisco Júnior, Campo Grande News
Cachorro teve o rosto e parte do corpo tomados pelos espinhos. (Foto:Idest)Cachorro teve o rosto e parte do corpo tomados pelos espinhos. (Foto:Idest)

Outro cachorro pit bull se deu mal ao atacar um porco-espinho. Desta vez, o caso foi registrado em São Gabriel do Oeste. É o segundo registrado nessa semana em Mato Grosso do Sul .

Na madrugada desta terça-feira (21), Éderson Vagner recebeu uma ligação de sua avó relatando que seu cachorro estava atacando um animal. “ Quando fui lá ver o que aconteceu levei o maior susto “, disse, sobre ver o cachorro tomado por espinhos.

Éderson conta que levou seu cachorro imediatamente para uma clínica veterinária. “Eu fiquei lá até às 4 horas para tirar todos os espinhos”, relata. Ele acredita que o cachorro batizado de lampião tenha sido atingido por 2 mil espinhos.

Após ferir o pit bull, o porco conseguiu fugir. Lampião já recebeu alta e passa bem.

Ontem um caso igual aconteceu em Coxim. Um cão da raça pit bull foi atacado por um porco-espinho na madrugada de hoje (20), em Coxim.

De acordo com o site Coxim Agora, o proprietário do cão, Alcides Tadeu Queiroz Moura, contou que pela manhã um vizinho informou que seu cachorro havia sido atacado pelo animal silvestre e que precisava de cuidado veterinário urgente.

Quando Moura chegou ao local se deparou com o cão com focinho e patas completamente cobertos por espinhos. O cachorro foi levado para a clínica e sedado para retirada dos espinhos, que tinham entre cinco e 10 centímetros.

O porco-espinho foi encontrado por policiais militares ambientais de Coxim às margens da BR-163, logo após o ataque. O animal estava com graves ferimentos e acabou não resistindo e morreu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)