Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2008 10:22

Mais um motociclista é derrubado em armadilha e roubado

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Mais um motociclista foi roubado e ficou ferido ao cair em armadilha de bandidos, desta vez na BR-163, em Mundo Novo. Desta vez a vítima foi Márcio Kengg Galvão, de 22 anos. Foi o segundo caso no município.
Ele relatou à polícia que trafegava pela rodovia, no sentido Mundo Novo a Gauira (PR), quando três homens armados com espingarda calibre 12 e pistola passaram uma corda na pista e o derrubaram. O rapaz caiu, perdeu os sentidos e os ladrões fugiram levando a motocicleta. Márcio sofreu escoriações, principalmente nos braços.

Este é o terceiro caso recente de armadilha montada para roubar motocicletas. Em dezembro, também em Mundo Novo, na BR-163, um motociclista foi roubado da mesma forma. No começo deste mês um caso ocorreu em Três Lagoas. Segundo informações da Polícia Civil de Mundo Novo, acredita-se que na região os roubos sejam feitos por um mesmo grupo, que seria de bandidos que moram no Paraguai e que atravessam a fronteira para roubar as motocicletas. Os roubos ocorrem sempre muito próximos da faixa de fronteira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)