Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais um motociclista é derrubado em armadilha e roubado

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 20 de fevereiro de 2008 - 10:22

Mais um motociclista foi roubado e ficou ferido ao cair em armadilha de bandidos, desta vez na BR-163, em Mundo Novo. Desta vez a vítima foi Márcio Kengg Galvão, de 22 anos. Foi o segundo caso no município.
Ele relatou à polícia que trafegava pela rodovia, no sentido Mundo Novo a Gauira (PR), quando três homens armados com espingarda calibre 12 e pistola passaram uma corda na pista e o derrubaram. O rapaz caiu, perdeu os sentidos e os ladrões fugiram levando a motocicleta. Márcio sofreu escoriações, principalmente nos braços.

Este é o terceiro caso recente de armadilha montada para roubar motocicletas. Em dezembro, também em Mundo Novo, na BR-163, um motociclista foi roubado da mesma forma. No começo deste mês um caso ocorreu em Três Lagoas. Segundo informações da Polícia Civil de Mundo Novo, acredita-se que na região os roubos sejam feitos por um mesmo grupo, que seria de bandidos que moram no Paraguai e que atravessam a fronteira para roubar as motocicletas. Os roubos ocorrem sempre muito próximos da faixa de fronteira.

SIGA-NOS NO Google News