Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/10/2014 14:23

Mais um golpe em nome do padre

Redação
Mais um golpe em nome do padre

O padre Antonio Maurilio foi repórter hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Dilma Honório Dias (na foto com o padre) , vítima do golpe em nome do padre, contou como foi e o padre escreveu em seu Facebook. Leia: 

"Hoje dia 02/10/2014 por volta das 09:00, aconteceu mais um golpe no nome padre Antônio Maurilio de Freitas, vítima dona Dilma Honório Dias, moradora da rua Amin José. "Um cidadão chegou na casa da dona Dilma falando que era seminarista da igreja católica, que o padre Maurilio tinha pedido pra ele ir até a casa dela pra vê se ela aceitava a novena e a "santa" em sua casa. Dona Dilma aceitou, e ainda disse mais será que é verdade? Esses tempo a dona Ilda caiu num golpe. Então o tal sujeito falou que a dona Ilda já tinha recuperado tudo os seus pertences. Dona Dilma ficou mais tranquila.


Ele disse pra ela tirar a corrente que estava em seu pescoço, e as alianças e colocar em cima da mesa, diz dona Dilma que as alianças não queriam nem sair do dedo, então o sujeito falou pra ela passar um "sabão" que saía. O tal sujeito falou pra ela coloca os remédios em cima da mesa que o padre iria lá pra dar uma bênção, nessa hora ele tirou um celular do bolso e fingiu que estava ligando na Paróquia pra fala com o padre. No falso telefonema ele falava que o padre já podia ir pra casa dela, que era pra ele levar duas medalhas para que ela usasse nos nove dias da novena. No que a dona Dilma vai a te seu quarto pra pega mais objetos para colocar na mesa, o sujeito rouba as 2 alianças e as 2 correntes, só depois que ela percebeu que era um golpe".


Logo após o acontecido Dona Dilma e o Padre Maurílio deram uma entrevida ao vivo no programa Rotativa No AR.


Pessoal quando certas pessoas chegarem em sua residência usando o nome do padre ou de pastores nem deixem entrar, pode ser golpe.


Esses bandidos estão usando o nome da Santa Igreja Católica para aplicar golpes, vamos tomar mais cuidado caros paroquianos."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)