Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais um furto em propriedade rural é registrado; pode ser a mesma quadrilha

Redação - 08 de janeiro de 2016 - 14:09

Um homem de 42 anos, procurou a Delegacia de Polícia nesta quinta-feira (7), para registrar um furto que havia ocorrido em sua propriedade rural, na saída para Inocência.


A vítima relatou que estava em Paranaíba, quando por volta das 14h de quarta-feira (6), recebeu uma ligação de seu funcionário, informando que sua propriedade estava sendo invadida e furtada por quatro homens armados. O funcionário relatou que os ladrões estavam em duas motocicletas Honda, não sabendo precisar as cilindradas, mas informou que era uma moto azul e a outra de cor vermelha.


Após ser informado do fato, a vítima foi até sua propriedade, onde encontrou a porta arrombada e a casa toda revirada. Ele sentiu falta de um par de alianças de ouro e uma espingarda calibre 32.


O caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial, que investiga o caso. Ao que tudo indica, os autores são os mesmos que assaltaram as propriedades rurais, no sentido a Ponte do Guilhermão e no Distrito de São Pedro, vindo a entrar em troca de tiro com a PM na tarde desta quinta-feira, após mais um assalto, onde um veio a óbito e outro capturado. A polícia continua no encalço dos dois que fugiram.


Matéria de autoria de Robson Tavares do  Jornal Tribuna Livre

SIGA-NOS NO Google News