Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais um eliminado e veja a sua trajetória

Redação - 02 de março de 2016 - 06:01

Agora a eliminação é feita por região, como mostra o mapa da TV Globo
Agora a eliminação é feita por região, como mostra o mapa da TV Globo

No primeiro Paredão Triplo do BBB16, quem deixa a casa na noite desta terça-feira, 1/3, é Tamiel. O professor de ecologia perdeu por 6 x 0 na berlinda contra Ana Paula e Munik. Elas venceram nas cinco regiões do país, assim como nos votos através de ligações e SMS, no Paredão que bateu a marca de mais de 90 milhões de votos. Veja momentos marcantes do professor no confinamento:

Tamiel, mais conhecido como "Tamião" por Dona Geralda, foi aquele típico jogador que dizia aos quatro cantos da casa: "Não estou jogando". O Brasil, que tá vendo há 16 edições, conhece esse discurso e sabe que é só o tal do “não jogador” virar alvo do Paredão que o jogo vira, não é meixxxmo? Foi exatamente o que aconteceu com Tamiel.

Mas não teve jeito! Tamiel, que preferia jogar contra si e não contra os outros, conquistou a primeira liderança com Alan, Daniel e Ronan e teve que jogar. Se formava ali a "Macholândia". Em consenso, eles optaram por indicar Harumi ao primeiro Paredão do reality e Ronan foi o porta-voz do grupo. Essa liderança deu um bafafá na casa e todos se voltaram contra Ronan, inclusive os outros líderes.

Apesar de ter ficado chateado com Ronan, Tamiel tentou defende-lo: “Fez isso para se proteger”
Apesar de ter percebido que Ronan se isolou da casa, Tamiel às vezes puxava assunto com o estudante de Filosofia, como dessa vez aquiTeve uma vez que, ao perceber que Ronan não estava muito bem, Tamiel fez um discurso de puro amor para levantar o astral do brother


Na cozinha, Tamiel sempre se mostrou prestativo. Aliás, o ex-brother volta e meia reclamava da falta de ajuda dos confinados. Ele tentou melhorar a situação com reuniões...


Mas não tinha jeito! Tamiel sempre se estressava com a bagunça alheia!


Tamiel se importava tanto com isso, que, quando foi Anjo, imunizou Adélia justificando que a advogada contribui muito pelo coletivo


Nas festas, Tamiel não era muito de dançar. Mas teve um dia que ele estava disposto e foi aprender a dançar funk!
Com a desistência e Alan e o afastamento de Ronan, a “Macholândia” se desfez. Mas Tamiel fez sua turma no reality. Antes de eleger seu grupo, porém, ele se dava bem com todos e seguia firme com a postura de “não jogador”. O ex-brother se esquivava até da liderança!


Percebendo a divisão da casa entre grupos, o professor de ecologia criou até um “bloco” para definir sua posição no jogo: “Bloco do eu sozinho”


Tamiel, aliás, fazia tudo o que podia para evitar os conflitos da casa. “Não fica caindo em provocações”, pediu ele a Daniel, se referindo à Ana Paula.


Nessa altura, Tamiel ainda conversava com Ana Paula numa boa. Ele até curtiu o Paredão Falso, que deu uma reviravolta no jogo!


Mas aí, Ana Paula foi tentar combinar voto com Tamiel, que ficou #revolts! Ele deixou a sister falando sozinha...
...E foi logo contando para o grupo rival dela! Eles combinaram de votar em Ana Paula, sem saber que a sister estava imune


A partir daí, Tamiel começou a ficar ligado quanto ao jogo! Ele quase viu a luz no fim no Paredão... “A bala passou no meu braço”


Ana Paula foi a primeira a constatar: “Você está jogando”, disparou contra Tamiel e os dois discutiram
E aí Tamiel se posicionou mesmo. Escolheu um grupo – “já tenho meu lugar” – e seguiu com ele até ser eliminado
Tamiel queria um Paredão entre Ana Paula, Munik e Ronan, para quebrar o voto triplo do grupo, mas o tiro saiu pela culatra.


Tamiel enfrentou Ana Paula e Munik no Paredão, o que colocou um ponto final na sua trajetória de 42 dias na casa mais vigiada do país.

Fonte: TV Globo

SIGA-NOS NO Google News