Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais um eliminado da casa do BBB 13

TV Globo - 18 de março de 2013 - 05:53

 Com 62% dos votos do público, Fani deixa a casa mais vigiada do Brasil. Nasser obtém 38% e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Enquanto Fani se dirige para a saída da casa, os brothers a acompanham e Natália não contém as lágrimas. As duas se abraçam e todos aplaudem a fluminense. "Uhul, Nova Iguaçu", eles gritam o tradicional bordão pelo qual a veterana ficou conhecida no BBB7.

Fani é a décima primeira participante a deixar a casa mais vigiada do país, com 62% dos votos, em um Paredão duplo, desta vez, protagonizado por ela e Nasser. Esse é o quarto Paredão enfrentado pela veterana, que recebeu mais votos da casa na última formação da berlinda. Nasser foi indicado pelo Líder André.


Nos dias de confinamento, Fani oscilou entre o amor e o ódio, sobretudo pelas amigas mais próximas, as também veteranas Anamara e Natália; entre o riso e o choro, entre o funk e o axé, entre os dias dormidos e as noites acordadas e entre votos e indicações, sempre na esperança de faturar um bom prêmio nas disputas das provas de resistência.


Durante as festas a sister mantinha a mesma métrica e entre uma música e outra colocava sob o foco tanto sua alegria quanto suas fragilidades. Ao som do funk rebolava até o chão, na companhia de Maroca e Nat trocava beijinhos e logo no início desta temporada, bem no início, arriscava até flertar com um ou outro brother. Já na série de músicas mais românticas, Fani, por vezes, era tomada por certa melancolia e, quando isso acontecia, expunha dois extremos: recolher-se para camuflar tal sentimento ou mostrar-se aos prantos em plena ebulição de uma pista de dança.


A sister, que vez ou outra é saudada pelo apresentador Pedro Bial com um “Uhul Nova Iguaçu!”, também brigou com Marcello, o qual chamava de “empadinha” nos primórdios do “BBB Crazy” e dificilmente passou um dia sem tomar seu leitinho, com colher.


A veterana chegou em suas últimas semanas a protagonizar um romance com um brother inesperado: o argentino Miguel. Sem saber que ele era um falso confinado, ela se rendeu aos charmes do hermano e, na mesma força com que foi para os braços dele, reclamou depois de sua saída, imaginando ter sido enganada por ele.


Com a mesma intensidade já revelada no BBB7, Fani deixa sua marca também nesta edição, que para ela termina agora, na 11ª Eliminação.

SIGA-NOS NO Google News