Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

16/03/2016 03:42

Mais um é eliminado da casa; veja como foi a votação

Redação
Demonstrativo TV GloboDemonstrativo TV Globo

No Paredão entre Geralda, Renan e Ronan, que mobilizou mais de 92 milhões de votos, quem se despede hoje da disputa por R$ 1,5 milhão é Renan. Ao se despedir dos brothers, o eliminado pede: "Sem tristezas, galera".


Bial finalizou assim o seu discurso: "Foi o combinado: entrar aí de corpo e alma, entrar de cabeça. Talvez a cabeça tenha ficado aqui fora, naquela pessoa aqui fora, que você vai poder encontrar agora, Renan".

O jovem de Amparo, cidade no interior do estado de SP, chegou com muita garra ao reality. O modelo arrancou suspiros de muita gente ao ser capturado pelas lentes das câmeras, assim como de Juliana e Munik. Aliás, Pequi foi a única que conseguiu roubar um beijo do paulista, que preferiu não ter romance algum dentro da casa. Durante o programa, Renan deixou claro que seu coração já está ocupado. A participação de Renan no BBB16 foi marcada pelas discussões com Ana Paula, principal rival do eliminado. No entanto, o ex-BBB também construiu ótimas relações no Big Brother e se aproximou bastante de alguns participantes, como Daniel, Matheus, Adélia, Tamiel e Juliana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)