Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais um é eliminado da casa; veja como foi a votação

Redação - 16 de março de 2016 - 03:42

Demonstrativo TV Globo
Demonstrativo TV Globo

No Paredão entre Geralda, Renan e Ronan, que mobilizou mais de 92 milhões de votos, quem se despede hoje da disputa por R$ 1,5 milhão é Renan. Ao se despedir dos brothers, o eliminado pede: "Sem tristezas, galera".


Bial finalizou assim o seu discurso: "Foi o combinado: entrar aí de corpo e alma, entrar de cabeça. Talvez a cabeça tenha ficado aqui fora, naquela pessoa aqui fora, que você vai poder encontrar agora, Renan".

O jovem de Amparo, cidade no interior do estado de SP, chegou com muita garra ao reality. O modelo arrancou suspiros de muita gente ao ser capturado pelas lentes das câmeras, assim como de Juliana e Munik. Aliás, Pequi foi a única que conseguiu roubar um beijo do paulista, que preferiu não ter romance algum dentro da casa. Durante o programa, Renan deixou claro que seu coração já está ocupado. A participação de Renan no BBB16 foi marcada pelas discussões com Ana Paula, principal rival do eliminado. No entanto, o ex-BBB também construiu ótimas relações no Big Brother e se aproximou bastante de alguns participantes, como Daniel, Matheus, Adélia, Tamiel e Juliana.

SIGA-NOS NO Google News