Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

21/01/2018 12:40

Mais um drone é abatido sobre a Penitenciária Estadual de Dourados

Midiamax

Um drone foi abatido pela Polícia Militar sobre a Penitenciária Estadual de Dourados durante a madrugada deste sábado (20). Ninguém foi preso. Ao menos cinco aparelhos já foram flagrados próximos ao local em 2018. Este é o segundo drone abatido próximo a penitenciária neste mês.

De acordo com o site Dourados News, o equipamento foi avistado pelos agentes penitenciários pelo sistema de câmeras do local. O aparelho bateu na grade do entorno da PED e equipe de segurança do plantão realizou disparos e o abateu.

Segundo a Agepen, o drone tinha como destino o pavilhão 2 do presídio. A Agência também informou que a Sejusp (Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) debate medidas quanto a este tipo de situação.

Outro drone abatido

Na madrugada do último domingo (14), um drone pilotado por uma pessoa não identificada, tentava jogar um um embrulho na PED.

Os policiais que faziam o serviço de segurança quando perceberam a aproximação de um objeto e efetuaram vários disparos, momento em que o drone caiu nas proximidades. Um homem que estava operando o aparelho ‘resgatou’ o embrulho e fugiu em seguida em um veículo.

Foram feitas buscas na região, mas o autor não foi localizado. Não se sabe o conteúdo do embrulho, que o homem tentava entregar na penitenciária.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
06:44
Cassilândia
Terça, 20 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)